“Maria Madalena”: TVI anuncia estreia de novela mexicana para breve

"
maria madalena

“Maria Madalena” estreia em breve na TVI

A TVI vai estrear em breve uma novela mexicana. A promoção de “Maria Madalena” já roda na antena da quatro.

A produção estreou primeiro na estação TVN do Panamá e só depois chegou ao país de origem, via TV Azteca. A trama bíblica recria a vida de Maria Madalena (interpretada pela atriz María Fernanda Yepes) durante os tempos de opressão.

A história narra a trajetória da mulher que a Bíblia considera diferente de todas as demais da sua época. Maria Madalena desafiou as leis de uma sociedade corrupta e totalmente dominada por homens, cercada por vícios e traições, que a levaram a fugir e tentar esquecer de seu passado.

Nas vésperas da sua morte no deserto, Maria Madalena conheceu Jesus (interpretado por Manolo Cardona), o homem que a fez entender o significado do verdadeiro amor, um amor puro e impossível, que ressuscitou a sua fé e seu desejo de viver.

No elenco, para além de María Fernanda Yepes e Manolo Cardona estão ainda nomes como Andrés Parra e Luis Roberto Guzmán, Cesar Mora, Diana Lein, Alejandro de Marino, Pakey Vásquez, Juan Sebastián Calero, Vicente Peña, Danielle Ciénegas, Gustavo Sánchez Parra, Juan Manuel Lenis, Alejandro Buitrago e Luis Miguel González.

No total a novela conta com 60 capítulos. O dia estreia na TVI ainda não foi anunciado pela estação.

Veja a promo: