Marta Melro recorda participação no “Big Brother VIP”

Afastada da televisão há alguns meses, Marta Melro aceitou o convite de participar no reality show “Big Brother VIP”, em 2013, como concorrente.

Em declarações à revista Vidas, a atriz afirma que foi «trabalhar, observar pessoas», não tendo discutido o seu cachê: «Nunca seria um fator decisivo, assim que me falaram disse que não queria saber. Se fosse pelo dinheiro, não tinha entrado. Queria passar pela experiência».

Ao longo de três semanas, Marta Melro partilhou o seu dia-a-dia com os portugueses, até ter desistido: «Toda a gente dizia que não se pode ir sem manchar a nossa imagem ou credibilidade. E achei que era possível desde que as motivações fossem as certas».

À mesma publicação, a Rafaela de “A Única Mulher” confessa que a pressão «afeta psicologicamente, as pessoas nem sonham. O nosso cérebro mirra»: «O simples facto de estarmos fechados, sem estímulos. Dei por mim a ler as embalagens. Ao fim de uma semana estávamos a cantarolar e não nos lembrávamos das letras. É uma experiência social e humana pela qual toda a gente devia passar», justifica.

Embora não esteja arrependida de ter participado, Marta Melro não vai voltar a este tipo de formato, «porque já o fiz».