Mesmo com audiências baixas, Patrícia Tavares está satisfeita com “I Love It”

Os trabalhos de “I Love It” estão a chegar ao fim no que toca à produção, embora a série se vá manter durante muitos meses no ar.

A TVI decidiu colocar a ficção juvenil nas manhãs de fim de semana e passa a dar só 2 episódios por semana ao invés dos habituais 5.

Patrícia Tavares gostou de fazer parte do elenco de “I Love It” e acha que devia ter dido dado mais tempo de implantação à série, que nunca conseguiu impor-se em nenhum dos horários em que foi transmitida.

«Temos de começar a olhar para as coisas de outra maneira. Foi um projeto que resultou muitíssimo bem ao nível da internet, por exemplo. Talvez a série precisasse de mais tempo. Os “Morangos com Açúcar” também não fizeram sucesso logo na primeira temporada e depois foi o que se viu…», garante a atriz ao Sapo Fama.

A Susana Pureza de “I Love It” despede-se da «novela que me deu mais trabalho fazer na vida, porque a personagem parece simples, mas não é…».

Patrícia Tavares  refere ainda esta personagem a colocou «fora da zona de conforto, o que foi ótimo» porque teve a responsabilidade de se «adaptar a uma linguagem completamente diferente daquela a que estava habituada».

“I Love It” é agora semanal e é exibida na faixa das 9 da manhã de sábado e domingo.