Mia Rose «Não podia estar mais feliz» com “I Love It”

Mia Rose À Minha Maneira 2

Mia Rose acabou de se estrear em Portugal como atriz e vive Beatriz, a protagonista de “I love it”, a série juvenil da TVI.

Ao site Notícias Num Minuto, a também cantora conta que está a viver este momento com felicidade. «Não podia estar mais feliz. Tenho aprendido muitas coisas com ela, e temos muitas coisas em comum», conta, acrescentando que «A paixão pela música e o lado de lutadora… Por causa do meu percurso na música, comecei sozinha e lutei pelos meus sonhos, e a Beatriz também é assim».

Quando recebeu o convite, este não foi aceite à primeira devido à responsabilidade que “I Love It” exige: «Fiquei reticente [quando recebeu o convite], porque é uma grande responsabilidade ter um papel de protagonista. Mas decidi confiar em mim própria».

Com as gravações já a decorrerem há várias semanas, Mia Rose sente-se em velocidade de cruzeiro: «Estou mais habituada ao ritmo, já não me sinto tão cansada. Nas primeiras três semanas, tinha de decorar todo o texto, mas agora já tenho muito mais facilidade».

As maiores dificuldades prendem-se com a sua inexperiência em televisão. «Eu não tenho recursos nem ferramentas nenhumas… Portanto, apelo sempre ao meu lado instintivo. Penso: “Como é que eu diria esta frase se fosse a Mia Rose a dizê-la?”. E isso facilita-me», refere ao site.

Com uma personagem de relevo, o caminho iniciado em “I Love It” é para manter agora. «Sim, fiquei com o bichinho… Gostava muito de seguir representação. Mas gostava de conciliar, porque a música é predominante na minha vida. Adorava conseguir tirar um mês e ir estudar para os EUA ou Brasil e tirar uma formação nesta arte», confessou.

Protagonista de várias cenas onde expõe o corpo, Mia Rose não se sente totalmente à vontade. «Há cenas que é complicado fazer… Eu sou muito conservadora, não é instintivo estar aos beijos na praia, como já fiz. Essas são cenas mais difíceis para mim. Mas as pessoas sabem que estamos a trabalhar, não existe margem de erro e, por isso, somos protegidos».