Miguel Santiago reforça “Rainha das Flores”

Miguel Santiago vai reforçar
Miguel Santiago vai reforçar “Rainha das Flores”

Miguel Santiago vai reforçar “Rainha das Flores” e vai interpretar um criminoso contratado por Narcisa (Isabel Abreu) para eliminar Tó (Luís Gaspar).

Narcisa vai encontrar-se com Zé (Miguel Santiago), o homem que César (Gonçalo Diniz) lhe arranjou para dar um corretivo a Tó.

Muito tensa, reafirma ao homem que quer que ele pregue um susto ao ex-companheiro para o afastar de vez da sua vida. O homem aceita o serviço e conta o dinheiro que ela lhe entrega.

A vilã aceita as condições e, depois de Zé se afastar, pede a Deus que a ajude a livrar-se do ex-companheiro. A seguir, a mãe de Bruno telefona a Tó e diz-lhe que já tem o dinheiro que lhe prometeu, instruindo-o para ir ter com um homem da sua confiança, que lho irá levar.

Ele estranha, mas aceita. O delinquente segue as instruções da ex-companheira à risca e à hora marcada espera no local combinado pelo homem que deverá entregar-lhe o dinheiro que ela lhe arranjou. Como ninguém aparece, manda uma mensagem a Narcisa a perguntar onde está o tal sujeito.

Ela manda-o esperar e conta a César que o seu plano está em andamento, reconhecendo que já estava a ver a sua vida a andar para trás.

Quando Zé chega ao pé de Tó e se identificam, obriga-o a entrar para a mala do carro sob a ameaça de uma pistola. Tó, que também está armado, fica assustado e não reage.

O vilão finge que vai entrar pacificamente na mala do carro mas, de repente, consegue desarmar o homem de confiança de Narcisa e envolve-se numa luta feroz com ele.

As agressões sucedem-se, mas nenhum deles consegue disparar a sua arma. Daniel (Pepê Rapazote), que vai a passar pelo local naquele momento, intervém. Tó diz-lhe que foi assaltado. Nessa altura, Zé já fugiu. Assim, o pai de Sofia leva-o para sua casa para tratar das feridas.