O “Cristina Comvida” levou ontem TVI a um registo não visto há anos no horário das 19 horas. Este é um mínimo histórico do programa.
O formato de Cristina Ferreira não teve concorrência especial nas concorrentes generalistas, mas nem isso impediu o recuo para baixo da fasquia dos 10% de share.
No acesso ao horário nobre desta quarta-feira, a TVI viu a CMTV mais próxima do que Queluz de Baixo esteve alguma vez, no período, da RTP1 e SIC.
Com um mínimo nunca visto na carreira, o “Cristina Comvida” arrecadou apenas um resultado de 3.4/9.5%, com 320.700 espectadores fidelizados. Mesmo no pico (4.1/10.4%) o talk show nunca conseguiu, sequer, uma aproximação à concorrência direta.
A CMTV tinha no ar o “Jornal 7”. Durante o confronto, a estação por cabo chegou a estar a apenas 2 décimas da antiga rainha das manhãs e fechou com 2.4/6.7% (225.600 espectadores fidelizados).
O período foi liderado por “O Preço Certo”. A apenas 1 décima da RTP1, a SIC tinha no ar o diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”.
Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
Pode consultar mais dados no fórum Zapping.