Mudanças na SIC surtem efeito e ‘extra’ de “Big Brother” recua

"

A SIC fez ontem mudanças no final de noite e, ao primeiro dia, conseguiu estancar o crescimento do ‘extra’ de “Big Brother”.

O formato apresentado por Maria Botelho Moniz vinha a crescer e a colocar em causa, em muitos dos confrontos, a liderança da SIC com a reposição da edição de “Passadeira Vermelha” da SIC Caras.

Desde ontem a SIC passou a colocar uma outra reposição após a meia-noite, mas desta feita, tratas-se do diário do “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”. Ontem o programa apresentado por Andreia Rodrigues, que já tinha liderado na faixa das 19 horas, fez o mesmo às 00h22.

Quem Quer Namorar com o Agricultor 3

“Quem Quer Namorar com o Agricultor” (T3)

A experiência social de Paço de Arcos garantiu uma audiência média de 4.2, com 20.3% neste horário secundário. Foram 401.600 os espectadores que estiveram, em média, com a SIC até perto da 1 hora da manhã.

No mesmo período a TVI emitia o ‘extra’ do “Big Brother”. O escaldo do dia do reality show marcou 3.4/16.2% (322.100 espectadores em média) no confronto direto e perdeu a liderança.

Já a RTP1 esteve sempre longe de qualquer uma das privadas. Com a segunda metade do “Cá Por Casa” o resultado foi de 1.2/5.9% (116.700 espectadores em média).

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.