“Mulheres”: Resumo de 11 a 17 de maio

“Mulheres”: Resumo de 11 a 17 de maio

Episódio 254

Manuel entra na sala e fica surpreendido por ver Sérgio a tomar o pequeno-almoço. Sérgio explica que regressou na noite anterior. Manuel fala sobre a ImoAndrade, tentando aliciá-lo.

Mariana e Guilherme falam sobre quando ela poderá voltar a conduzir. Guilherme beija Mariana no momento em que Duda entra, ficando muito feliz.

Viviana discute com a mãe, revoltada. Margarida diz a Bárbara que teve uma ideia de como controlar a filha. Bárbara surpreende Margarida com a decisão de ir trabalhar.

Ângela continua a tentar convencer Hélder a ter um filho com ela e toma comprimidos de ácido fólico. Hélder perde a paciência e sai.

Viviana guarda alguma roupa num saco de viagem, enquanto fala ao telemóvel com Armando e exige que ele se encontre com ela na residencial.

Armando resmunga por causa dos filhos e do telefonema de Viviana. Liliana observa-o e ele disfarça a forma rude como fala da filha.

Liliana está muito deprimida por causa do desaparecimento de Fábio. Armando entra da sala de refeições muito irritado por ter de esperar por Viviana.

Flávia recebe Torres, que cumprimenta Clarinha. Clarinha avisa que não gosta dele. Maurício chega, atrasado, e fica constrangido ao ver Torres. Diana continua engripada e furiosa com Alberto.

Flávia pede a Clarinha para se despedir de Torres e Maurício pede à filha para fazer o que combinaram. Clarinha cumprimenta Torres e sai com Maurício.

Margarida e Bárbara chegam à imobiliária. Bárbara fica à entrada petrificada e relembra o momento em que Jorge entrou na imobiliária. Bárbara avança para as escadas e Margarida segue-a, preocupada.

Bárbara aproxima-se lentamente da porta da casa de banho e relembra tudo o que se passou, ficando em choque. Surge Mariana que ajuda Margarida a levar Bárbara dali.

Manuel entra na imobiliária e Emílio chama-o para uma reunião. Manuel avisa Olga que irá para casa depois da reunião.

Manuel avisa que já tem alguém para o cargo de diretor dos recursos humanos, mas não revela que Sérgio vai regressar. Filipa informa que a Em Sua Casa os ultrapassou na venda dos imóveis das torres. Emílio critica-o e Manuel desafia-o a sugerir algo melhor.

Bárbara está muito nervosa e diz que só quer ir embora, que não devia ter ido trabalhar.

Viviana chega à residencial e pergunta por Armando. Geraldo indica-lhe a sala de refeições. Armando está a ler o jornal, quando é surpreendido pela filha. Viviana anuncia que veio viver com ele.

Bárbara sai para o seu gabinete. Orlando chega e quer fazer convite a Margarida, mas desta vez é Margarida que lhe quer fazer um convite.

Armando não pode sustentar Viviana e diz-lhe que ela deve ir trabalhar. Esta fica desiludida com o pai e vai-se embora. Armando fica aliviado.

Flávia chega à imobiliária e diz a Camila que já foi a um banco fazer uma simulação. Quer marcar uma visita a um apartamento que Camila lhe mostrou.

Flávia conta a Mariana que decidiu comprar um apartamento para si e para Clarinha. Mariana fica feliz por Flávia e deseja-lhe tudo de bom com Torres.

Manuel, Emílio, Filipa e os mediadores saem da reunião. Olga e Filipa comentam a atitude de Manuel e Emílio. César fica interessado ao saber que Emílio vai estar ocupado a tarde toda.

Bárbara tenta recompor-se da ida à Em Sua Casa. Recebe um telefonema de Margarida e garante que está tudo bem. Decide telefonar a André para se encontrarem.

Pages: 1 2 3 4 5