“Mulheres”: Resumo de 11 a 17 de maio

“Mulheres”: Resumo de 11 a 17 de maio

Episódio 257

Camila desabafa sobre Fábio. Mariana e Margarida compreendem a preocupação dela. Camila pergunta por Bárbara e Margarida conta que esta adiou a decisão de trabalhar com André. Mariana e Margarida explicam que Bárbara ainda não se sente em paz para reorganizar a sua vida.

Bárbara e Guilherme continuam a conversar sobre Jorge. Guilherme garante que testemunhará a favor de Bárbara, caso seja necessário. Bárbara acha estranho que Ester a tenha convocado para uma reunião e espera que esteja relacionado com a data do julgamento. Guilherme também estranha. Glória interrompe, avisando que Guilherme tem a reunião no Chiado.

César chega cedo à imobiliária e fica frustrado por Emílio já estar no gabinete

Ester conta que Jorge tentou suicidar-se e que foi feita uma avaliação psiquiátrica, possibilitando um pedido de revogação da prisão preventiva. Ester avisa que haverá audiência e que Jorge poderá ficar a aguardar julgamento em liberdade. Bárbara fica aterrorizada com esta informação.

Quitéria conta a Jorge que terá uma audiência e que poderá sair para aguardar julgamento em liberdade. Jorge espera poder ver Bárbara.

Bárbara está muito nervosa e inquieta com a possibilidade de Jorge aguardar julgamento em casa com pulseira eletrónica. Bárbara sabe que nada o vai parar. Ester aconselha calma e faz questão de acompanhar Bárbara a casa.

Flávia e Mariana terminam uma reunião sobre o projeto de construção social de Torres. Mariana recebe telefonema de Guilherme e ficam a saber que a medida de prisão preventiva de Jorge poderá ser revogada.

Guilherme fala ao telemóvel com Mariana e conta-lhe que a medida de prisão preventiva de Jorge poderá ser revogada.

Diana chega à imobiliária pronta para trabalhar. Margarida conta que Bárbara tentou regressar ao trabalho, mas não conseguiu e Flávia conta que Jorge poderá sair em liberdade.

Quitéria conversa com o advogado de Jorge antes da audiência. Este ignora as provocações de Quitéria e entra na sala de audiências. O advogado faz o mesmo. Quitéria fica sozinha à espera.

Margarida e Mariana tentam contactar Bárbara sem sucesso. As várias colegas ficam preocupadas.

César continua a trabalhar apesar de ter aulas. Emílio entrega mais trabalho a César. Sérgio entra na empresa e segue para o gabinete de Manuel.

César copia um ficheiro do computador para a pendrive.

Manuel explica que precisa de tempo para preparar o regresso de Sérgio à empresa. Emílio observa-os e Manuel sente-se ameaçado.

Emílio espera que Manuel não permita o regresso de Sérgio à empresa. Olga relembra que Sérgio é filho de Manuel.

César, nervoso aguarda o fim da cópia do ficheiro, enquanto ouve Glória e Emílio a conversarem.

Sérgio enfrenta Emílio e avisa que regressará à empresa dentro de dias, deixando-o furioso.

César consegue copiar o ficheiro com sucesso, no preciso momento em que Emílio entra no gabinete.

Camila, Diana, Margarida e Mariana continuam preocupadas com Bárbara.

Bárbara chega ao tribunal, aproxima-se de Quitéria e é insultada. Fica aterrorizada ao ver Jorge a entrar na sala de audiências. Jorge fica feliz por ver Bárbara.

Guilherme fala ao telemóvel com Mariana, ficando a saber que ninguém tem notícias de Bárbara. Guilherme fica apreensivo.

Pages: 1 2 3 4 5