“Mulheres”: Resumo de 4 a 10 de maio

“Mulheres”: Resumo de 4 a 10 de maio

[tps_header]A TVI já disponibilizou o resumo da novela “Mulheres” da semana de 4 a 10 de maio[/tps_header]

Episódio 248

Vítor está contente com o regresso de Torres, que lhe conta que voltou na noite anterior e fez as pazes com Flávia.

Na cozinha da imobiliária, Diana entra e trata Flávia com maus modos. Flávia lembra que é o seu primeiro dia como mediadora e que Diana devia ter melhores modos.

No corredor da imobiliária Mariana pede a Camila para falar com ela e seguem para o gabinete.

Mariana pede desculpa a Camila pelo comportamento de Duda, mas a amiga responde-lhe que não tem de quê. Camila pergunta a Mariana se acha que deve contar a verdade a Sérgio. Mariana responde que, se pudesse voltar atrás, nunca teria escondido a verdade de Guilherme e Duda.

Manuel fica irritado por Emílio se ter mudado para o gabinete que era de Sérgio sem lhe ter pedido autorização. Emílio responde-lhe que ele não lhe teria dito que não se lhe tivesse pedido.

Camila pensa na conversa que teve com Duda e telefona a Sérgio. O filho responde-lhe bruscamente, deixando-a angustiada.

Sérgio desliga a chamada à mãe, ouve a mensagem deixada por Manuel e atira o telemóvel para longe, revoltado.

Manuel está a terminar uma reunião com os mediadores quando Emílio diz que Manuel tem uma coisa para anunciar. Como Manuel não o faz, Emílio diz que vai ser sócio da ImoAndrade. Manuel responde que isso ainda não é possível confirmar. Emílio sai satisfeito e Manuel fica furioso.

Manuel diz a Emílio que não gosta que o façam passar por parvo e Emílio volta a ameaçar Manuel.

Bárbara acorda de um pesadelo e começa a chorar.

Bárbara vai à cozinha e cruza-se com Viviana que é a insulta, dizendo-lhe que está a mais e que incomoda. Bárbara fica à beira das lágrimas e sai.

Emílio diz a Olga para registar na acta da reunião que ele vai ser sócio da ImoAndrade. Olga diz que só vai escrever o que foi dito na reunião e que Manuel disse que a sociedade ainda não está confirmada.

César oferece um telemóvel novo a Bárbara. César prepara-se para sair dizendo que vai tentar não demorar muito para fazer companhia a Bárbara.

Quando César vai avisar Viviana de que vai trabalhar, esta descai-se e o irmão percebe que ela tratou mal Bárbara. César insulta a irmã, que fica magoada.

Orlando convida Margarida para jantar e esta recusa por causa de Bárbara. Diana entra na receção e revira os olhos, incomodada com a conversa.

Flávia, misteriosa, fala ao telefone e prepara a sala de reuniões para três, mas com material para uma quarta pessoa. Mariana e Orlando começam a reunião, ficando impressionados com o à vontade de Flávia.

Armando entra na sala de refeições da residencial e Mónica diz-lhe para pagar a explicação que Maurício lhe está a dar. Maurício diz-lhe que pode pagar depois para evitar uma discussão, mas Mónica insiste e Armando acaba por pagar.

Maurício vai para o balcão e Geraldo vai descansar. Mónica manda Armando às compras. Maurício vê um anúncio de um concurso de design para criação de um logótipo e fica interessado.

Ângela fala com uma cliente sobre o filho que vai ter e Hélder repreende-a por falar das suas vidas com as clientes. Hélder diz a Ângela que não vai haver filho nenhum e ela responde-lhe que ele está em negação.

Maurício telefona para saber as condições do concurso. Maurício diz a Armando que lhe pode devolver o dinheiro das explicações e que depois logo paga, mas Armando recusa com medo de Mónica.

Torres aparece na receção da imobiliária e todas ficam admiradas. Margarida avisa que Mariana está reunida com Orlando e Flávia e Torres diz que sabe e pede para Margarida não avisar da chegada dele, pois quer fazer uma surpresa.

Torres entra na sala, já no fim da reunião e Orlando e Mariana ficam admirados. Torres diz que está feliz por Flávia estar a trabalhar no projeto, trocando um olhar com ela e Mariana percebe.

Pages: 1 2 3 4 5