“Mulheres”: Resumo de 7 a 13 de julho


Episódio 39

Manuel tenta a toda a força que Camila desista do divórcio. Relembra-a de que o acordo com Fábio também termina e que não levará nada do casamento: nem dinheiro, nem imóveis, nem mesmo o filho. Camila mantém a sua postura e não se deixa afetar.

Flávia é muito cordial com Torres. Clarinha, quando se apercebe que foi ele quem atropelou a mãe, olha-o acusadoramente e diz-lhe que devia estar preso. A rapariga fica cheia de vergonha.

No salão de bilhar, Guilherme e Alberto conversam. Tornam-se amigos e Alberto não esconde um possível interesse em Carla, a empregada do bar.

O clima em casa de Bárbara é cada vez pior. Desta vez, Quitéria decidiu não fazer jantar a contar com Bárbara e diz a Jorge que ela deve pagar a sua própria comida. Jorge fica irritado.

Flávia acaba por se sentar a conversar com Torres, enquanto Clarinha vai observando e ouvindo ao longe. Este quer compensá-la monetariamente pelos danos que lhe causou mas Flávia recusa-se a aceitar. Torres quer ainda contar-lhe o que se passou na realidade com a sua antiga casa, mas tem medo da reação de Flávia.

Quando Cláudia chega a casa já Vicente está agarrado à bebida. A rapariga fica furiosa ao perceber que o marido saiu de casa para comprar álcool e voltou para tentar terminar o livro, de whisky na mão. Os dois discutem e Cláudia diz-lhe que se não parar de beber da forma que tem bebido, então o casamento de ambos está arruinado.

Enquanto Mónica e Armando se divertem numa noite apimentada, Margarida ouve disparates vindos da boca de Viviana, que a trata cada vez pior.

Na manhã seguinte, César vai despedir-se da mãe, pois vai para a escola. Dá de caras com Margarida com uma máscara facial posta e percebe que a mãe anda a fazer de tudo para reconquistar Armando. O rapaz olha com pena para Margarida e pede-lhe que não se iluda, pois gosta muito dela como ela é.

Na rua, os amigos de César, que têm mau aspeto e estão metidos em negócios obscuros, percebem que o rapaz está com dificuldades financeiras e preocupado com a mãe. Convidam-no então a entrar no seu negócio e fazer muito dinheiro.

Mariana tenta conversar com Manuel e acertar alguns métodos de venda dos futuros apartamentos construídos pela empresa de Renato Torres. Manuel não mantém a máscara e, medindo-se com Mariana, diz-lhe que agora é cada um por si.

Depois de uma conversa mais acesa, Manuel percebe que não é com uma guerra aberta que conseguirá destruir Mariana e, por isso, tenta fazer tréguas. Mariana pergunta-lhe pelas comissões que este lhe está a dever de vendas passadas e Manuel diz não ter liquidez suficiente para lhe pagar neste momento. De seguida, lança-lhe um discurso acusador, pelo facto de ter perdido dois negócios muito importantes com Torres por sua causa. Mariana percebe que não terá a vida facilitada neste negócio com Manuel.

Pages: 1 2 3 4 5 6