“Na Corda Bamba”: Afinal… Alice não é a filha desaparecida de Sara

"

Ao contrário do que se pensava, Alice (Júlia Palha) não é a filha biológica de Sara (Margarida Vila-Nova) e de Pipo (Pêpê Rapazotte) em “Na Corda Bamba”

A TeleNovelas desta semana avança com mais pormenores sobre esta reviravolta de Rui Vilhena.

Dentro de alguns episódios, Sara descobre que Alice fora a bebé que Malvina lhe havia tirado. No entanto, o bebé que esta teve era um rapaz.

Com tudo no preto e no branco, avança a TeleNovelas, Alice e Sara começam a viver juntas e tentam recuperar o tempo perdido. Porém, o resultado dos testes de ADN revela que Alice não é filha de Pipo.

O cobrador tem uma conversa com ela, dizendo-lhe que já sabia que não era pai dela, uma vez que é estéril. Sara olha-o, atónita. A neta de Milu quer falar com ele sobre esse tema, mas ele recusa. E é aqui que chega outra revelação.

Sara fala com Malvina e esta acaba por lhe contar a verdade: o bebé que ela teve não era uma menina mas, sim, um menino. Sara fica em pânico e entra num pesadelo que parece não terminar.

Dias depois, a ambientalista volta a falar com a hospedeira de bordo para saber do paradeiro do menino, mas esta diz-lhe não saber. Sara pede então ajuda a Pipo e os dois unem-se para descobrir quem é o rapaz. Os dois ficam a saber que o menino foi levado para a Suécia. Com o avançar da investigação, acabam por descobrir que, na realidade, o filho deles é Gabriel e o mundo de ambos volta a dar uma profunda volta.

Perante tal informação, Sara pede a Pipo que se reconcilie com o filho deles para que possam, finalmente, ser uma família feliz. Mas a tarefa não será fácil.