“Na Corda Bamba”: Episódio 53 (19/11/2019)

"

Nesta noite de terça-feira, 19 de novembro de 2019, a TVI exibe o episódio 53 da novela “Na Corda Bamba”. Saiba o que vem aí:

Olívia (Maria João Bastos) pede a Helena (Sílvia Rizzo) para sair daquela casa antes que Carmo (Sofia Grillo) descubra que era ela a amante de Virgílio e Milú (Lídia Franco) venda a casa. Helena sossega-a, dizendo-lhe que o seu plano passa por conseguir que Afonso (Miguel Nunes) e Octávio (António Capelo) se mudem para ali.

César (Marco Delgado) continua a fotografar pessoas na rua a usarem o telemóvel quando um jovem se atravessa numa ciclovia sem olhar e provoca o acidente de um ciclista. Lúcia (Dalila Carmo), que estava a passar, socorre de imediato o homem, deixando o fotógrafo deslumbrado.

Pipo (Pêpê Rapazote) e Olívia vão a casa de Susana buscar a criança e esta alerta-os para o facto da menina ser surda-muda. Pipo fica em choque, mas Olívia insiste que aquela criança é perfeita porque assim Marília (Lucélia Santos) e Gilberto (Edwin Luisi) nunca vão conseguir descobrir que ela não é neta deles.

Sara (Margarida Vila-Nova) visita Marília e oferece-lhe um cãozinho bebé. A irmã de Afonso propõe à mulher de Gilberto que tome conta do cão até que arranje alguém para ficar com ele. Marília batiza-a de Fiúza.

Pipo discute com Lúcia, sem aceitar que Diana seja adotada pelos Montenegro e vinca que já não aguenta que destruam mais vidas, deixando no ar a hipótese de revelar toda a verdade sobre o que já fizeram.