“Na Corda Bamba”: Episódio 54 (20/11/2019) – Olívia conta a Gilberto que encontrou a neta desaparecida

"

Nesta noite de quarta-feira, 20 de novembro de 2019, a TVI exibe o episódio 54 da novela “Na Corda Bamba”. Saiba o que vem aí:

Beatriz (São José Correia) e César (Marco Delgado) entram em casa e a consultora imobiliária afirma que o facto de não poderem ter filhos lhe provoca um inevitável vazio.

Lúcia (Dalila Carmo) recebe chamada de César e não consegue disfarçar a felicidade que sente. O fotógrafo propõe que se encontrem no seu estúdio de fotografia.

Carmo (Sofia Grillo) fica em choque por Décio lhe dizer que, apesar de nunca ter conhecido a amante de Virgílio, tem a certeza absoluta que ela se chama Olívia.

Gilberto (Edwin Luisi) vai a casa de Olívia (Maria João Bastos) e ela conta-lhe que encontrou Sofia, a neta desaparecida. A decoradora ao cunhado que Joana foi deixada numa igreja na Madeira e que foi criada no norte do país por uma mulher.

César e Lúcia cumprimentam-se e tentam resistir à atração que sentem um pelo outro. César mostra-lhe alguns dos seus trabalhos de fotografia e propõe fotografá-la.

Alice (Julia Palha) diz a Edu (Rodrigo Tomás) que não faz mais sentido estarem juntos e, apesar do jovem insistir para que ela lhe diga o porquê de estar a acabar com ele, Alice sai a chorar sem conseguir dizer mais nada.

Mário (Nuno Homem de Sá) vê televisão, descontraído, e suja tudo com cascas de amendoim. Fernanda (Alexandra Lencastre) impõe-se e pede ao ex marido que tire todas as suas as coisas do seu quarto, esclarecendo que não mantêm uma relação e sim se limitam a ter sexo ocasional um com o outro.