“Na Corda Bamba” não decola e vê-se ameaçada pela RTP1

“Na Corda Bamba” não decola e vê-se ameaçada pela RTP1

O crescimento do consumo televisivo não afetou “Na Corda Bamba”. A TVI esteve mesmo em perda para a RTP1 durante grande parte da emissão.

A trama escrita por Rui Vilhena viu a estação pública ultrapassá-la na totalidade com o “Joker”. Depois, também o “Prós e Contras” chegou a estar por cima da novela de Queluz de Baixo.

Indiferente à guerra pela vive-liderança, a SIC conseguiu sempre o primeiro lugar na faixa com a dupla “Nazaré”/”Terra Brava”.

Com 7.1 de audiência média, “Na Corda Bamba” arrancou a semana com 13.8% de share. Foram 667.800 os espectadores que, em média, estiveram com a história de Lúcia.

Apesar de ter estado durante grande parte do tempo por cima, a RTP1 assumiu a vice-liderança com parte do “Joker” e parte de “Prós e Contras”. O resultado na faixa de confronto foi de 6.6/13.2% (629.300 espectadores em média).

Líder durante todo o período, a SIC tinha a dupla imbatível “Nazaré”/”Terra Brava”. O resultado na faixa de confronto direto foi de 13.4 de rating, 26.6% de share e 1 milhão e 269 mil espectadores fidelizados.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.