“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 177 (27 de abril a 3 de maio)

Octávio liga para Lúcia a dizer-lhe que tem de vir imediatamente à Diamond, ficando apreensivo por perceber que Sara e Gabriel podem já saber que são mãe e filho.

Gabriel admite a Sara estar muito confuso por ter descoberto que é filho dela e de Pipo, não sabendo o que pensar de tudo aquilo.

Sara diz-lhe terna que só tem de pensar que foi concebido pelo puro amor que ela e Pipo sentiam um pelo outro.

Carmo está nervosa por Sara não lhe ter dito nada e a advogada diz-lhe que Octávio continua intransigente em só querer dar-lhe cinco por cento da empresa e que devia avançar para o divórcio litigioso.

Gabriel ouve em choque Sara a contar-lhe como ele lhe foi arrancado dos braços em bebé por Octávio, que contou com a ajuda de Carmo e Malvina naquela missão, estando por descobrir como ele foi parar a casa de Lúcia e Pipo.

César acaba de fazer uma sessão fotográfica e fica espantado por Olívia o criticar por ser tão ingénuo, ao ponto de pensar que Lúcia está grávida dele. Joana olha inconformada para Óscar que lhe diz que têm mesmo de cortar custos no Studio e por isso a imposição de Olívia de despedir Marta torna-se inevitável.

César discute com Olívia e hesita por ela lhe afiançar que Pipo não era estéril, sendo por isso duvidoso que ele e Lúcia nunca tenham tido filhos biológicos.

Milu abraça Sara, muito feliz por ela lhe dizer emocionada que a sua busca chegou ao fim por Gabriel ser seu filho.

Gabriel vai à casa Lobo e questiona Lúcia se ela sempre soube que ele era filho de Sara e Pipo. Malvina finge ficar chocada por Sara lhe dizer já ter confirmado que Gabriel é filho dela e de Pipo, e Sara exige-lhe dura que ela lhe conte agora como foi afinal Gabriel parar a casa de Lúcia.

Gabriel pressiona Lúcia para lhe dizer como foi parar às suas mãos em bebé e Lúcia insiste que ela é que foi a sua verdadeira mãe, que cuidou dele desde criança, sendo Pipo somente um empecilho que nunca fez nada de útil na vida.

Conceição está atónita por Milu lhe contar que Sara é a mãe de Gabriel.

Sara continua a interrogar Malvina a exigir respostas de como Gabriel foi parar às mãos de Lúcia e Pipo, salientando já terem morrido três pessoas naquela história.

Malvina, indica que entregou o bebé a um intermediário na Suécia, saindo porta fora.