“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 157 (23 a 29 de março)

Enzo ouve atónito Sérgio e explicar-lhe que Isabel é a verdadeira mãe de Glória por ela ter dado os seus óvulos a Letícia para ela poder levar a sua gravidez avante e por outro lado, Isabel fica perplexa por perceber que Enzo é afinal casado com Sérgio.

Artur continua a tentar despachar Leonor, que acaba por concordar já um pouco embriagada ser melhor ir para casa descansar. Leonor entorna vinho acidentalmente no casaco de Artur, descobrindo em choque o cartão de Carmo no bolso.

Carmo diz a Octávio que felizmente Sara conseguiu fazer justiça ao obrigá-lo a readmitir Artur na Diamond e ele aconselha-a a ir viver a sua relação com Artur e aceitar a sua proposta de divórcio.

Leonor discute com Artur a acusá-lo de a andar a trair com Carmo, ficando ainda mais furiosa por ele admitir que a beijou e achar que pode sentir mais que amizade por ela.

Leonor sai a dizer desiludida que ele provou ser igual a Filipe e Pipo.

Olívia tenta sacar informações a Leonardo da sua saída com Gabriel, para tentar saber novidades de Lúcia e expressa que só precisa de mais dois dias para que ser nomeada tutora de Rita no testamento de Marília e Gilberto para que todos os problemas desapareçam.

César, observa pensativo uma fotografia de Lúcia, e de seguida as fotografias que tirou à gravidez de Beatriz e toma uma decisão. Gilberto olha espantado para Fernanda a contar-lhe constrangida que Mário se vai mudar para a casa Lobo, indo passar a viver com os seus netos.