“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 155 (23 a 29 de março)

Sérgio, Beatriz e Isabel encontram-se e Isabel reitera ser ela a verdadeira mãe.

Beatriz assente a Isabel que não vai contar a ninguém na Diamond daquela história e sugere continuarem a conversa em casa de Sérgio. Letícia chega e apanham um táxi.

Alice entra mal-humorada na oficina e admite a Edu não aguentar mais que lhe perguntem por Lúcia e Edu disfarça a sua tensão por ela comentar que Sara acha que Pipo foi assassinado. Alice escreve um desejo na árvore para que Lúcia nunca mais apareça.

Letícia discute com Sérgio e Isabel por não concordar com a ideia de procurarem pistas da bebé no hospital onde a teve com receio que a incriminem.

Isabel deixa cair as suas chaves na sala de Sérgio, quando este lhe pede para investigar pistas no hospital, enquanto ele trata de fazer pesquisas na internet.

Joana diz ao marido que não concorda que Mário vá viver para a casa Lobo e Óscar vinca que ele também não pode continuar em casa deles.

Fernanda corta a discussão e anui que aquela é a única solução possível de momento.

Gabriel entrega contrariado as chaves da casa Lobo a Mário e Simone conforta-o dizendo-lhe que tem de ajudar os tios antes que o casamento deles acabe. Artur recebe um cabaz de comida enviado por Carmo a felicitá-lo por ter recuperado o seu emprego na Diamond.

Gabriel e Simone chegam ao Studio e Gabriel avisa Enzo que devia esclarecer com Isabel que é casado antes que arranje problemas com Leonor. Sérgio conversa com Beatriz e repara numas chaves caídas.