“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 152 (16 a 22 de março)

Gilberto recebe a visita de Óscar que lhe propõe que se torne investidor do Studio de Joana. Artur justifica-se que conheceu Carmo por ela ter ido viver para casa de Sara, e Octávio, recorda-o que é seu patrão, e que está despedido, por não permitir que os seus funcionários falem da sua vida pessoal. Eva olha espantada para Isabel a dizer que conseguiu vender o apartamento, e ambas olham atónitas para Artur a dizer-lhes que acabou de ser despedido. Gilberto indica a Óscar que vai analisar o negócio, mas alerta-o que só fecharão acordo se Fernanda estiver de acordo.

Fernanda pede a Mário para sair de casa de Joana por ela estar a passar por uma péssima situação financeira e Mário vitimiza-se não ter condições para viver sozinho. Alice entra cabisbaixa na oficina, e acaba por confessar a Edu que Gabriel já descobriu que Pipo e Lúcia mataram Filipe. Simone lastima-se de só criar inimigos em toda a parte, mas Gabriel agradece-lhe por lhe ter contado a verdade e sugere irem sair para descontraírem. Sara fica incrédula por Artur lhe contar que Octávio o despediu da Diamond e ela alerta-o para se preparar para a fúria de Leonor quando souber que ele nutre sentimentos por Carmo.

Marília diz a Heitor estar decidida em nomear Olívia como tutora de Rita à revelia de Gilberto, ficando em choque por ele lhe contar que Óscar propôs a Gilberto investir no Studio de Joana. Marília diz furiosa a Heitor que o que ele lhe contou, só confirma a sua teoria que a família Lobo está empenhada em ficar com a sua fortuna e pede que marque uma reunião com os seus advogados. Óscar e Joana tentam que Mário compreenda que estão a atravessar uma grave crise financeira e Mário somente refere que é Fernanda quem tem de resolver o problema.