“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 150 (16 a 22 de março)

Alice chega a casa de Olívia com a árvore de desejos que Afonso lhe ofereceu e Olívia percebe que ela não dormiu em casa. Afonso conta a Beatriz que Alice dormiu em sua casa e que foi a melhor noite de sempre. Enzo pergunta a Gabriel como está Joana, e ele diz-lhe que ela vai ficar uns tempos em casa a recuperar da lesão no pé. Gabriel fica a saber que Enzo é casado com Sérgio, e pergunta-lhe se eles se separaram pois percebeu que ele está de olho em Isabel. Sérgio recebe Letícia e Isabel, com a expectativa de saber onde está Glória. Octávio está em casa e depara-se com Carmo, acabada de entrar, com as suas malas.

Isabel conta a Sérgio que nunca viu a bebé. Sérgio vê genuinidade na sua reação e questiona Letícia onde está o homem com quem ela andava e Letícia diz que ele não tem nada a ver com o assunto. Letícia pede a sua parte do dinheiro e Sérgio nega e sugere procurem os três pela criança. Sara informa Artur que Carmo voltou para casa para pressionar Octávio a dar-lhe o que lhe pertence, porque o divórcio deles é litigioso e Octávio não lhe quer dar nada. Octávio fala com o seu advogado e tenta perceber se Carmo tem direito legal em instalar-se em casa.

Alice trabalha com Olívia, e esta conduz a conversa para Edu e ela pergunta-lhe se tem segundas intenções na preocupação que demonstra pela sua vida pessoal e Olívia responde-lhe que sente necessidade de fazer o papel de mãe, e aproveita para perguntar por Lúcia, ao qual Alice anui que não sabe dela. Sara pede desculpa a Duarte pela sua ausência e acaba por lhe contar as suas desconfianças em relação à morte de Pipo e Duarte alerta-a para ter cuidado. Artur apresenta Isabel aos colegas e pede a colaboração de todos para a ajudar nos primeiros dias, com exceção de Eva. César vai ao encontro de Beatriz e pergunta-lhe se a pode acompanhar à ecografia e ela responde-lhe que sim.