“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 145 (9 a 15 de março)

Carmo diz à filha que o facto de Octávio ainda não lhe ter dito nada sobre a carta do divórcio só pode significar problemas. Sara pede sem rodeios a Malvina que lhe confirme que nunca levou o seu filho para a Suécia e ela anui que se limitou a entregar o bebé ao seu contacto na Suécia. Leonor brinca com Isabel por ter conseguido o emprego na imobiliária e diz estar convicta que ela também conseguirá encontrar a filha que lhe foi roubada. César assevera a Olívia não fazer ideia onde está Lúcia, e acrescenta que não teve coragem de lhe contar da morte de Pipo.

No restaurante Letícia diz a Mário ter a situação controlada com Sérgio, quando se apercebem da presença de Isabel. Letícia pede a Mário para distrair Isabel e Leonor enquanto ela foge para a rua, mas Isabel levanta-se de surpresa da mesa vendo Letícia a sair e sai disparada atrás dela. Isabel olha frustrada em redor não encontrando Letícia que está escondida atrás de um carro. Mário sorri divertido por Leonor lhe dizer achar que ele está interessado em Isabel, que entra de seguida muito nervosa a dizer a Leonor que acabou de ver Letícia. Olívia diz ter a certeza que Lúcia não vai continuar desaparecida por muito mais tempo e Malvina conta-lhe que conseguiu que Sara acreditasse que ela não sabe mais nada sobre o seu filho. César deixa magoado uma mensagem de voz a Lúcia a criticá-la por continuar desaparecida, dizendo-lhe que Pipo deixou de ser uma ameaça. Duarte recebe satisfeito o dinheiro de uns clientes das entradas de cinema, enquanto Carmo prova deliciada os petiscos de Gabriel.

Eva observa Artur e Carmo, comentando perante Edu que Leonor vai ficar furiosa quando descobrir que eles vieram à sessão de cinema juntos. Afonso critica o pai por o ter humilhado a ele e Beatriz à frente de toda a gente na empresa. Beatriz diz a Sérgio que apesar de não concordar com os métodos agressivos de Octávio na empresa, não está a pensar em despedir-se e Sérgio por seu turno, insiste que vai fazer tudo para encontrar Glória. Isabel diz a Leonor ter a certeza que a mulher que viu no restaurante é Letícia e Leonor promete ajuda-la para que possa descobrir o paradeiro da sua filha. Letícia pergunta firme a Enzo por que foi pedir a Joana para mudar de turma e ele anui que só quer distância dela e daquela história dela ajudar Sérgio a encontrar a filha.