“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 144 (9 a 15 de março)

Gilberto diz a Marília que vai ficar ali por casa enquanto Rita lá estiver, por não querer abrir mão de conviver com a neta e Marília discute com ele. Eva fica surpresa e incomodada por Isabel lhe dizer que está ali na Diamond para uma entrevista de emprego. Beatriz relativiza a Artur que ele seja amigo de Isabel, assegurando-lhe não ser isso que vai pesar na decisão de a contratarem. Isabel começa a pedido de Beatriz a falar um pouco dos seus gostos pessoais no ramo imobiliário. Afonso fica desapontado por Eva não ter conseguido atingir os objetivos de vendas na Madeira e Octávio exige-lhe explicações.

Advogada diz a Carmo que Octávio deve estar a receber a carta com os papeis do divórcio. Octávio conta a Afonso que Carmo pretende ficar com a casa onde ele vive, e vinca que vai batalhar para ela ficar sem nada. Beatriz e Artur despedem-se de Isabel, dizendo que mais tarde comunicarão a sua decisão sobre se ela ficou ou não com o lugar de consultora. Sérgio vai à Diamond e conta a Beatriz que Enzo descobriu o acordo que fez com Letícia para encontrar Glória.

Artur fica preocupado com as mudanças que podem acontecer na Diamond por as vendas do resort terem sido um fracasso, e diz a Eva ter a certeza que Octávio vai tomar medidas extremas. Sérgio diz a Beatriz não saber como vai ficar o seu casamento com Enzo, por neste momento estar focado em descobrir quem é a mulher que está com Glória. Joana exige explicações a Letícia por Enzo querer mudar de turma, Alice chega e Letícia aproveita para fugir ao interrogatório de Joana. Sérgio olha desapontado para Enzo a dizer-lhe não querer saber que ele se tenha aliado a Letícia para encontrar a sua filha, e Sérgio avisa-o que ele tem de decidir se pretende continuar ou não com ele.