“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 135 (2 a 7 de março)

Olívia explica a Leonardo que ocultou a Marília e Gilberto que Pipo e Lúcia sequestraram três crianças para evitar que eles os denunciassem à polícia e incorressem no risco de perder Rita de vez, prometendo ao filho contar toda a verdade, mal eles a ponham no testamento como tutora de Rita.

Alice conta frágil a Edu que Gabriel ficou furioso com ela por lhe ter ocultado durante meses que tinha descoberto a verdade sobre os pais, e está predisposto a denunciá-los à polícia como raptores de bebés.

Alice exprime a Edu que gostaria de voltar aos tempos em que não tinham problemas, olham-se com intensidade e beijam-se, reacendendo todo o amor que sentem um pelo outro.

Simone chega à oficina com um cliente, e fica em choque por apanhar Edu envolvido com Alice.

Pipo exige que Olívia lhe explique como é que sabia que ele tinha tido um filho com Sara.

Simone recorda o pacto que fez com Alice, de não contar a Edu que Pipo tinha matado o pai dele, e avisa-a rancorosa para se preparar para a tempestade que se avizinha.

Pipo diz a Olívia que lhe dá até ao fim do dia para lhe contar tudo o que sabe sobre o seu filho, ou caso contrário conta aos Montenegro que ela deixou que Rita fosse raptada na Madeira.

Conceição olha aflita para Sara a vincar que Malvina vai ter de contar tudo o que sabe sobre o seu filho ou caso contrário vai denunciá-la à polícia por rapto e tráfico humano.

Fernanda fica irritada por Pipo continuar sem atender o telefone, dizendo a Joana ter de descobrir por que Lúcia fugiu deixando os filhos para trás.

Sérgio, encorajado por Beatriz, vê viagens para fazer com Enzo, quando recebe chamada de Letícia, assentindo encontrar-se com ela.

Sara diz a Pipo estar esperançosa que Malvina conte a Conceição a quem entregou o filho deles depois das ameaças que lhe fez e Pipo anui que se vai encarregar de arrancar a verdade a Malvina.

Afonso olha apreensivo para Alice a dizer-lhe que aconteceu uma coisa que vai mexer com o casamento deles.

Edu olha em choque para Simone a dizer-lhe sem rodeios que o pai dele morreu e ter sido essa a razão de Alice ter acabado tudo com ele.

Malvina fica tensa por Conceição lhe dizer que Sara ameaçou denunciá-la à polícia se ela não contar a quem entregou o filho dela na Suécia.

Alice conta a Afonso que voltou a envolver-se com Edu. Edu ouve em choque Simone a explicar-lhe que Alice descobriu que o pai dele morreu e que o autor do homicídio foi Pipo.