“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 124 (17 a 23 de fevereiro)

Artur aceita satisfeito a proposta de Beatriz e Afonso para passar a ser supervisor dos consultores da Diamond e Eva sorri agradada com a ideia de ir ela para a Madeira para tratar das vendas do resort. Lúcia contém a sua fúria por Fred lhe contar que Artur passou a exercer as funções que ela tinha na Diamond.

César pede carinhoso desculpa a Lúcia por ter desconfiado dela e pergunta-lhe se não se importa que continue a fotografar a gravidez de Beatriz. Letícia ameaça Mário que pode contar a Sérgio que é ele quem está envolvido na história da bebé, se não lhe pagar o que deve, mas Mário assume já ter um plano.

Lúcia fica furiosa por Mário lhe contar que Fernanda vai hipotecar a casa onde ela vive para dar sessenta mil euros a Joana para ela pagar uma dívida que tem às Finanças. Fernanda recusa a Gilberto que ele lhe dê o dinheiro que Joana precisa para pagar a dívida às Finanças, vincando que apenas querer o seu apoio.

Todos brindam à promoção de Artur na Diamond, e Simone vai ter com Edu que admite estar muito afetado por ter ocultado a Gabriel que Alice pode ser filha de Sara e que Pipo pode ser estéril.

Simone diz a Edu que o teste de ADN pode ajudar a clarificar tudo, beijando-o com paixão para o ajudar a descontrair. Leonardo diz a Olívia que não percebe como Lúcia teve coragem de ameaçar os tios quando todos sabem que Rita é neta deles.

Pipo e Leonardo entreolham-se intrigados por Olívia ter comprado um bilhete de avião, quando chega Sara que diz a Pipo ter ido ali falar com ele sobre Gabriel. Olívia entrega a passagem de avião que comprou a Lúcia, dizendo-lhe ter a certeza que ela vai querer fugir depois da conversa que vão ter.

Sara insiste com Pipo querer que ele dê uma palavra a Gabriel por saber que ele vai ficar muito afetado quando souber que Alice pode ser filha deles e Pipo sorri com o bom coração dela. Lúcia fica chocada por Olívia lhe dizer que fez um teste de ADN que vai comprovar que Gabriel é filho de Sara e Pipo.

Sara abraça nervosa Duarte, que lhe diz carinhoso para lhe ligar quando souber do resultado. Afonso diz a uma ansiosa Alice que independentemente dela ser filha ou não de Sara, vai continuar a amá-la incondicionalmente.