“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 117 (10 a 16 de fevereiro)

Enzo admite a Letícia ter muitos ciúmes do que Sérgio viveu com Vicente, ainda para mais por ele sempre ter mantido secretismo sobre essa parte da sua vida. Enzo afasta-se do Studio. Sérgio intercepta Letícia e puxa-a com violência, exigindo saber agora tudo o que aconteceu. Joana liga aflita para Óscar a dizer-lhe que receberam uma intimação das Finanças para pagarem uma dívida de sessenta mil euros. Letícia justifica-se a Sérgio que lhe roubaram a bebé do quarto na maternidade, não fazendo a mínima ideia do que lhe aconteceu.

Assume ir pagar-lhe tudo o que lhe deve pelo homem que a enganou naquela história, ameaçando-o contar tudo a Enzo se ele continuar a acossá-la. Sara diz a Duarte estar em pulgas por saber se o rapaz que mandou a casa do Carmo salvou o casamento dela com Octávio ou se por contrário veio terminar tudo de vez entre eles. Octávio fica tenso por Carmo lhe dizer precisarem de falar sobre o que se passa entre eles, despachando-a a dizer que falam melhor mais tarde. Artur anui a Beatriz já estar preparado para viajar para a Madeira para tratar das vendas do resort.

Leonor diz a Eva que já concordou em viajar com Artur para a Madeira, com a amiga a aconselhá-la a moderar o seu temperamento com ele. Milu, apresenta Conceição a Brito como a mulher que ajudou a criar Afonso, diz-lhe estar ali a mulher ideal para trabalhar lá em casa para eles. Sara diz nervosa a Duarte que já decidiu que não vai esperar pelos resultados dos testes de ADN para dizer a Alice que ela é sua filha. Óscar diz a Joana que apesar de não deverem dinheiro nenhum às Finanças, vão ter de pagar aquela dívida ou caso contrário podem ser descobertas as falcatruas nas contas que andaram a fazer no Studio. Lúcia anui a Pipo querer que sigam em voos separados. Lúcia liga de seguida para Olívia, e esta assente que vai cumprir a sua parte do acordo de não contar a César que ela viajou para a Madeira com Pipo com a premissa de ela só regressar amanhã.

César fotografa Beatriz quando recebe chamada de Lúcia a pedir-lhe desculpa de só lhe estar a telefonar agora. Carmo diz resoluta a Octávio que pretende falar com ele sobre o divórcio deles. Letícia diz a Mário que não pode perder mais tempo antes que Sérgio descubra toda a verdade sobre eles. Enzo exige a Sérgio uma explicação do que se passou entre ele, Vicente e Letícia, dizendo ser mais que óbvio que ele lhe está a esconder alguma coisa. Pipo chega da viagem e Olívia diz-lhe saber que ele viajou para a Madeira com Lúcia, e entrega-lhe um trolley com os seus pertences. Octávio concorda abalado com Carmo que todos os problemas por que passaram desgastaram o casamento deles, com Carmo a concluir que o melhor por agora é ela sair de casa.