“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 110 (3 a 9 de fevereiro)

Letícia tranca rapidamente as portas do táxi enquanto Sérgio grita para que ela saia dentro do carro. Letícia pede ao taxista que a leve dali, dizendo que Sérgio é louco.

Sara discute acesamente com Pipo, avisando-o que vai contar a Alice que ela é sua filha quando regressar da lua-de-mel e Pipo pede-lhe que só o faça quando tiverem os resultados dos testes de ADN.

Sérgio entra disparado na Diamond para falar com Beatriz e conta-lhe que se cruzou com a professora de yoga que o enganou a ele e Vicente.

Beatriz alerta o irmão que vai ser muito difícil ele encontrar Letícia novamente, mas ele diz-lhe que não vai conseguir ter paz sem resolver aquela história.

Gabriel fica tocado com o discurso de Pipo, que lhe diz que apesar de todos os problemas entre eles, não quis deixar de vir ali dar-lhe os parabéns pela abertura do café, dizendo que poderá sempre contar com o seu apoio para tudo.

Pipo segue abatido para a saída, mas Leonor surge e diz-lhe que tem de lhe agradecer por a ter feito dar importância a quem verdadeiramente interessa e ele pede-lhe desculpa por a ter magoado.

Artur elogia Simone por ter conseguido cumprir o sonho de abrir a sua editora e Duarte começa a gravar um vídeo para o Instagram.

Olívia apanha Leonardo a ver o vídeo de Gabriel no Instagram, e insiste com o filho para ir à papelaria dar apoio ao amigo. Letícia admite ter tido um dia difícil e Enzo diz-lhe que a acompanha à inauguração da papelaria.

Gabriel sorri feliz por Leonardo ter aparecido e dão um abraço firme e cúmplice. Mário fica furioso por ver Fernanda com Gilberto, mas contém-se ao ver Letícia a chegar com Enzo que lhe conta que se cruzou com Sérgio.

Sérgio vai à igreja e partilha com o padre que encontrou a mulher que teve o filho dele e de Vicente.