“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 106 (27 de janeiro a 2 de fevereiro)

Rita recusa a Lúcia ir ao jantar em casa de Fernanda, por achar que a querem obrigar a conhecer os avós.

Fernanda conta a Gabriel que marcou aquele jantar para discutirem a situação de Rita para tentarem chegar a um consenso sobre o que é melhor para ela.

César fica atónito por Lúcia lhe dizer que o cliente milionário a quem está a vender o prédio é Sérgio, o irmão de Beatriz.

Beatriz pede a Fred uma lista de todos os prédios que podem ser licenciados para hotel em Lisboa, vincando que não deixar que Lúcia venda o prédio a Sérgio.

Milu diz a Sara que ela devia seguir com a sua vida, tal como ela fez com Brito e esquecer Pipo definitivamente, salientando que ela está a perder a hipótese de poder ser feliz com Duarte.

Óscar conta a Pipo que Joana foi buscar Rita e Tiago à escola por Fernanda ter marcado um jantar de família. Joana não encontra a sua carteira.

Letícia atende chamada de Joana a perguntar se deixou a sua carteira no Studio e esta com a carteira na mão nega estar por ali.

Rita chega com Lúcia e César a casa de Fernanda e Joana e Mário ficam atónitos por Lúcia revelar que Rita é adotada. Mário ri-se divertido com aquela surpresa, mas rapidamente fica serio ao ver Letícia à porta.

Beatriz estuda concentrada as pastas de imóveis que trouxe da Diamond, quando é surpreendida por Sérgio e Enzo, que trouxeram jantar.

Beatriz agradece ao irmão por estar a apoiá-la e queixa-se que Lúcia invadiu a sua vida.

Letícia provoca Mário, dizendo que se quiser pode desmascara-lo perante a família e disfarça quando vê Joana a aproximar-se, e devolve-lhe a carteira.

Durante o jantar Lúcia avisa a família que não têm o direito de se intrometer nas suas decisões sobre Rita por ela continuar a ser sua filha, mesmo que adotada, mas Fernanda refere que ela é neta dos Montenegro.