“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 105 (27 de janeiro a 2 de fevereiro)

Enzo repara que Sérgio tirou o álbum de fotografias de bebé da gaveta, e exige saber que história é aquela que ele lhe está a esconder.

Beatriz depara-se com César à sua espera na clínica trazendo consigo Lúcia. (38) Beatriz e César olham muito emocionados para as imagens do bebé no monitor. César tenta dar a mão a Beatriz, mas esta afasta-o.

Milu fala ao telefone com Sara enquanto aguarda pela chegada do voo de Brito, admitindo à neta estar cheia de saudades dele.

César admite a Lúcia que nunca sentiu tamanha felicidade quando viu o filho na ecografia, dizendo agora perceber tudo o que ela faz pelos filhos e Lúcia disfarça o seu incómodo.

Lúcia aguarda ansiosa por Sérgio que vem com a irmã para mais uma visita ao prédio.

Beatriz e Lúcia estacam espantadas a olhar uma para a outra, com Beatriz a dizer a Sérgio que já conhece muito bem Lúcia.

Lúcia e Beatriz trocam galhardetes perante Sérgio, que decide cortar com aquilo e ver o prédio.

Helena diz a Olívia que devia ter-lhe contado que Afonso ia casar-se com a filha de Sara e Pipo, mas Óscar está em choque com a história de Rita ser neta dos Montenegro e Pipo mostra-se apreensivo com o que Lúcia possa fazer para ficar com Rita.

Joana fica preocupada por Fernanda querer marcar um jantar de família, pressentindo de imediato que alguma coisa aconteceu.

Lúcia pressiona Sérgio para fecharem negócio, com Beatriz a não conseguir encontrar argumentos para impedir o irmão de não comprar o prédio.