“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 104 (27 de janeiro a 2 de fevereiro)

Fernanda critica Lúcia por estragar a vida de todos que a rodeiam, dizendo-lhe que fez sofrer os Montenegro, Pipo e também deu cabo da sua relação com Gilberto.

Lúcia defende-se dizendo que só quis proteger Rita e ainda estava a prepará-la para conhecer os avós.

Olívia depara-se com Pipo prestes a agredir César que o avisa que ainda se vai arrepender amargamente de se ter juntado com Lúcia.

Rita admite a Fernanda que se sente muito confusa e Fernanda promete ajudá-la, começando por pedir-lhe o telemóvel que Pipo lhe arranjou.

Pipo recebe chamada de Fernanda a pedir-lhe para falarem.

Artur vai atrás de Leonor e diz-lhe que o problema dela é querer que tudo seja à sua maneira, e explica que gostava que a relação deles evolua sem pressas e Leonor beija-o com paixão.

Lúcia disfarça o seu incómodo por César lhe dizer que Pipo o alertou que ela o vai enganar e manipular tal como fez a ele e à família durante vinte anos.

Gabriel, admite a Pipo estar desiludido com ele e Lúcia por terem roubado Rita, e informa-o que decidiu sair de casa quando Rita for para casa dos avós, e cortar relação com ambos.

Eva insiste com Beatriz que César devia ir com ela à ecografia e ela acaba por aceder e manda-lhe uma mensagem. César recebe confuso mensagem de Beatriz e Lúcia encoraja-o a ir à clínica.

Fernanda recebe Pipo, e devolve o telemóvel que ele tinha dado a Rita, e avisa-o que a partir de agora vai encarregar-se pessoalmente que Rita conheça os avós biológicos.

Enzo repara que Sérgio tirou o álbum de fotografias de bebé da gaveta, e exige saber que história é aquela que ele lhe está a esconder. Beatriz depara-se com César à sua espera na clínica trazendo consigo Lúcia.

Beatriz e César olham muito emocionados para as imagens do bebé no monitor. César tenta dar a mão a Beatriz, mas esta afasta-o.

Milu fala ao telefone com Sara enquanto aguarda pela chegada do voo de Brito, admitindo à neta estar cheia de saudades dele.

César admite a Lúcia que nunca sentiu tamanha felicidade quando viu o filho na ecografia, dizendo agora perceber tudo o que ela faz pelos filhos e Lúcia disfarça o seu incómodo.

Lúcia aguarda ansiosa por Sérgio que vem com a irmã para mais uma visita ao prédio.

Beatriz e Lúcia estacam espantadas a olhar uma para a outra, com Beatriz a dizer a Sérgio que já conhece muito bem Lúcia.