“Na Corda Bamba”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 93 (20 a 24 de janeiro)

Joana fica preocupada com Fernanda por esta lhe dizer que não sabe se quer que Mário continue a viver com ela depois da cena que ele fez no restaurante.

Marília fala sobre o desaparecimento do brinco e Gilberto decide mudar a combinação do cofre.

Lúcia mostra os bilhetes para a viagem à Austrália a Pipo e diz-lhe que só falta ele roubar os Montenegro para deixarem tudo.

Fernanda entra em casa e diz a Mário que ele não tem moral para falar de Gilberto e finaliza que não sabe se quer que ele continue a viver consigo.

Fernanda ouve uma gravação de Gilberto e aceita encontrar-se com ele no dia seguinte.  Nuno despacha-se para apanhar o avião para a Madeira e Sara diz-lhe saber que ele está a seguir os passos de Filipe.

Lúcia fica tensa por Pipo lhe dizer que decidiu fazer novo teste à esterilidade por Olívia afiançar que Sara e Leonor estiveram grávidas dele.

Na zona de embarque, Sara pede a Nuno que tenha cuidado e ele devolve-lhe um sorriso apaixonado.

Lúcia apela a Pipo para não acreditar em Olívia e sugere que faça o exame quando estiverem na Tasmânia.

Gilberto e Fernanda trocam elogios mútuos, com o primeiro a dizer que Fernanda o fez acreditar de novo no amor e ela por seu turno, admite que ele lhe traz um sentimento do conforto e proteção.

Marília fica atónita ao receber Mário em sua casa, que lhe diz ter ido ali falar com ela, sobre Gilberto andar a seduzir a sua mulher.

Duarte fica irritado por Leonor o ter chamado para ajudar na papelaria e conta-lhe que Nuno foi até à Madeira, para ajudar Sara, tal como seu marido Filipe fez anos atrás.

Mário fica incrédulo por Marília lhe dizer que sabe das ações do marido e que não vai fazer nada em relação a isso.

Lúcia confirma que os seus planos passam por ir viver para a Austrália e Olívia pressiona-a para lhe explicar por que ficou com a filha de Sara correndo o risco de Pipo descobrir a verdade. Olívia entra em casa, e grava um novo vídeo a dizer que Pipo e Lúcia se preparam para fugir para a Austrália.

Olívia vai ter com Sara e pergunta-lhe o nome da clínica onde teve o bebé, dizendo que pode estar ali a chave para encontrar a filha dela.

Afonso discute com Octávio, e acusa-o de querer que ele vá gerir o resort na Madeira só para o afastar de Alice, e diz determinado que não vai aceitar a proposta.

Malvina diz que conseguiu antecipar os voos para a Austrália e Lúcia fica radiante.