Natália Luiza está afastada das novelas há 7 anos desde que interpretou a perturbada Júlia da co-podução luso-brasileira “Paixões Proibidas”.
A atriz fez ainda uma perninha em “Dancin’ Days”, onde participou em 7 episódios, mais do que vai interpretar em “O Beijo do Escorpião”.
Adelaide, a personagem de Natália Luiza vai morrer logo no início da trama devido a um plano maquiavélico da filha, Alice (Sara Matos).
Disposta a pregar um valente susto à mãe, a vilã pede a Rafael (Pedro Teixeira) que invada a sua casa com o intuito de pregar um susto à progenitora. Adelaide ao ver o intruso decide correr para a varanda e acaba por escorregar, caindo de uma altura de vários andares.
Esta cena que envolveu cuidados redobrados foi rodada no dia 5 de dezembro e marco o fim da participação de Natália Luiza em “O Beijo do Escorpião”. A veterana atriz esteve no projeto durante duas semanas e encarnou uma personagem de curta duração.
A morte de Adelaide vai fazer com que Alice procure a irmã, Rita (Dalila Carmo). A relação entre as duas vai ser desigual, com a vilã a minar a vida da sua parente e a transformá-la, de forma subtil, num autêntico inferno.