“Nazaré”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 38 (28 de outubro a 3 de novembro)

Érica está grávida e não sabe quem é o pai.

Em casa dos Blanco, Verónica revoltada com Félix por este querer internar Bernardo. Félix está no computador e vê histórico de pesquisas sobre como abortar e acusa Verónica do que aconteceu a Cláudia. Verónica diz que não teve nada a ver com isso e que, na verdade, nem sabia que Cláudia estava grávida.

Gonçalo vai ter a casa de Heitor e pede ao amigo que lhe dê guarida pois foi expulso por Laura porque a traiu com Verónica.

Verónica fala com Érica sobre a pesquisa no computador de Félix. A filha acaba por lhe confessar que está grávida. Verónica diz-lhe que não conte nada ao pai e promete que a vai ajudar.

No Lar, Ismael vem contente para oferecer um presente ao bebé de Cláudia. Esta começa a chorar e conta ao amigo o que aconteceu.

Félix fica chocado quando Sofia lhe mostra a nota de encomenda para a coleção cápsula. Pede à secretária que averigue quem entrou e saiu do seu gabinete nesse dia. Sofia conta a Joaquim da conversa com Félix e este diz-lhe que faça exatamente o que ele lhe pediu que ninguém descobrirá a verdade. Enquanto isto, Verónica dá entrevista a dizer que a empresa foi sabotada.

Félix troca os comprimidos de Bernardo e pede a Paula que garanta que o filho os toma.