“Nazaré”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 15 (23 a 29 de setembro)

Duarte revela a Nazaré que gosta dela e que não gosta de a ver com Toni.

Nazaré segue Félix e descobre que é ele o namorado de Cláudia.

Félix manda todos embora, incluindo Toni, ficando a sós com Nazaré. Diz-lhe que deverá continuar o plano, afastar Bárbara de Duarte e levá-lo para bem longe, para que todos fiquem a ganhar. Nazaré fica furiosa, mas sem alternativa.

Bárbara conta a Duarte que apanhou Nazaré e Toni no seu gabinete, deixando-o cheio de ciúmes.

Félix pressiona Bárbara por causa da compra das terras, diz-lhe que transferiu uma boa quantia de dinheiro para a sua conta e que quer resultados.

Em casa, Matilde está pronta para ir para Espanha, mas Nazaré, inconsolável, diz-lhe que já não vão.

Decididos a avançar com os seus planos, Félix e Verónica contam a Nazaré que Bárbara recebeu dinheiro para convencer a família a vender os terrenos. Dizem-lhe para usar isso contra a rival e que Duarte tem que ficar a saber. Conformada, Nazaré assente.

Duarte fica desapontado com Bárbara, mas diz a Nazaré que não era necessário humilha-la daquela forma. Aproveitando o momento a dois, Duarte diz a Nazaré que não gosta de a ver com Toni e confessa que gosta dela.

Joaquim aproxima-se de Nazaré e ela desabafa com ele sobre a condição da mãe e a situação em que se encontra, nas mãos de terceiros. Joaquim aconselha-a a procurar um ponto fraco na outra pessoa.

De noite, depois de todos saírem, Nazaré vai à Atlântida. Entra no Gabinete de Félix e vasculha as gavetas, à procura de algo que a possa ajudar. É surpreendida pela entrada de Félix, mas consegue esconder-se a tempo, sem que ele a veja.

Quando Félix sai, Nazaré decide segui-lo e vê-o entrar para o Lar e dirigir-se à sala do Pessoal. Fica em choque ao perceber que Cláudia está lá com ele e que os dois se envolvem.