“Nazaré”: Resumo dos próximos episódios

“Nazaré”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 64 (9 a 13 de dezembro)

Sofia aceita emprego na Lavandaria.

Joaquim, com a ajuda de sofia, entra no email de Félix.

Nazaré e Duarte provam bolos de casamento e rocam juras de amor.

Cláudia chama Félix ao Lar para o descompor e dizer que não aceitou a promoção pois soube que foi ele que sugeriu. Ela diz que a ama e pergunta o que tem de fazer para a ter de volta. Cláudia é assertiva e diz-lhe que só volta para ele caso deixe Nazaré em paz.

Sofia assusta-se com a chegada de Heitor a casa e mente-lhe dizendo que foi ao médico. Heitor diz que vai cuidar dela e dá-lhe dinheiro para ir ao supermercado. Soia atende chamada da lavandaria e aceita o emprego.

Joaquim conta a Nazaré que tem um plano para a ajudar a sair da chantagem dos Blanco. Nazaré não quer que o pai se meta, mas ele diz que vai ajudá-la e a jovem fica com esperança.

Érica está feliz por Bernardo estar de volta a casa. Bernardo apronta-se a dizer que não vai ficar ali porque tem medo do pai e que ou o deixam ir para o Hotel ou volta para Lisboa.

Joaquim vai ao encontro de Sofia. Sofia fica tensa, tem medo que Heitor chegue. Joaquim conta-lhe que precisa da sua ajuda para um plano contra os Blanco mas que, para isso, terá de ir à Atlântida.

Verónica chega à Quinta com um designer para ver vestidos de noiva com Nazaré. Ana vai até lá e confronta-a com a relação com Gonçalo e Verónica aproveitar para fomentar ainda mais a dúvida de Ana e diz-lhe que ela e o pai continuam juntos.

Félix tenta aproximar-se de Bernardo e conta-lhe a sua história com Cláudia na tentativa de fazer com que o ilho confie nele. Avisa Verónica pois tem a certeza que Bernardo vai querer confirmar o que ele lhe contou. Félix é notificado pelo advogado dos Soares por email.

Em casa de Nazaré, Joaquim está junto dela com o portátil à espera que Félix abra o email. Quando o faz, conseguem copiar as passwords todas. Nazaré está com esperança neste plano. Joaquim liga a sofia para avançar com o combinado.

Bernardo fala com Olivia e conta-lhe da conversa que teve com Félix e diz à amiga que não mudou em nada a posição dele. Quando desliga a chamada, Bernardo escreve uma carta dirigida a Laura e vai até ao Hotel deixar a carta na receção, sem ser visto.

Nazaré já está na Quinta dos Blanco a experimentar vestidos de noiva com Verónica que não se coíbe de frisar o mau gosto da pescadora. Nazaré, tensa, olha para as horas.

Sofia vai até à Atlântida. Mete conversa com a nova secretária e diz-lhe que deixou lá um casaco que deve ter ido para ao armazém. Quando a secretária se ausenta para o ir procurar, Sofia aproveita para entrar no gabinete de Félix e aceder ao seu computador.

Sofia está muito nervosa, abre o computador enquanto liga a Joaquim a pedir as passwords. Na Quinta, Félix recebe uma notificação no telemóvel de que entraram no seu email na Atlântida. Félix estranha, pega no seu casaco e sai apressado.

Duarte e Nazaré provam bolos de casamento. Nazaré já não consegue mais diz que está enjoada e que preferia uma coisa mais simples só a dois. Duarte abraça-a e trocam juras de amor.