“Nazaré”: Resumo dos próximos episódios

“Nazaré”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 63 (9 a 13 de dezembro)

Félix ameaça Joaquim de que manda Nazaré para a prisão.

Pipo preocupado com a mãe.

Verónica e Olívia encontram Bernardo.

Na casa de Nazaré, Félix tem o controlo da situação. Nazaré está aflita e diz ao pai que não se devia ter metido nesta situação. Joaquim quer ir à polícia, mas Félix ameaça-o que se o fizer, Nazaré vai presa.

Pipo apanha a mãe a chorar novamente. Sofia não o quer preocupar apesar do filho insistir para saber o que se passa. Pipo diz a Sofia que pode confiar nele, mas Sofia sente-se demasiado derrotada.

Depois dos filhos e do marido saírem de casa, Sofia faz uma chamada a candidatar-se a uma oferta de emprego.

Bernardo está a dormir num banco de jardim quando é acordado por dois rapazes. Bernardo, inocente, acha que o vão ajudar, mas os rapazes acabam por lhe roubar os seus pertences.

Toni chama Bárbara a sua casa e mostra-lhe uma série de malas. Bárbara analisa o produto e confere que são de qualidade. Toni convida-a para entrar num negócio com ele, mas Bárbara só aceita se os lucros forem repartidos em 50/50.

Gonçalo tenta falar com a filha e dar-lhe alguns conselhos sobre o surf. Ana diz que não quer nada dele e sai. Laura é assertiva e diz à filha que terminaram as faltas de respeito. Ana não desculpa os pais e diz que só quer sair de casa.

Nazaré desabafa com Cláudia sobre o envolvimento de Joaquim no problema com os Blanco. Diz à amiga que esta situação só pode acabar mal e que, quando Duarte descobrir tudo, nunca vai acreditar nela.

No Mercado, Bárbara e Toni estão bastante ativos na venda das malas. Bárbara já fez mais e 400€. Pipo está no Mercado a observar Toni e vai imitando os seus gestos.

Ermelinda nada a tentar arranjar um namorado a cláudia porque não a quer perto de Ismael. Arranja um rapaz a quem paga para que se faça passar por seu familiar e seduza a enfermeira. No Lar, Ermelinda apresenta Fred como sendo neto da sua irmã e pede a Cláudia que lhe apresente a terra enquanto pica Ismael dizendo que Fred fazia um par bonito com a enfermeira.

No Restaurante, Pipo vai ter com Toni e pede-lhe ajuda para que o ensine a ser como ele. Toni quer saber quanto dinheiro vai ganhar com isso, mas Glória apressa-se a dizer que Toni o ajuda e a custo zero.

Verónica e Olívia procuram desesperadas por Bernardo. Verónica acusa Olívia de toda a situação Olivia avisa Bernardo e corre para ele. Verónica abraça o filho enquanto este lhe diz que dormiu ali no banco de jardim.