“Nazaré”: Resumo dos próximos episódios

“Nazaré”: Resumo dos próximos episódios

Episódio 64 (28 de setembro a 2 de outubro)

Análise de ADN comprova que foi Bernardo quem assaltou a Atlântida.

Érica passa a noite com Cris e está cada vez mais apaixonada.

Ismael é contratado para campanha de roupa interior. 

No Mercado, Toni filma-se enquanto apregoa aos clientes. Dolores mete-se com ele quando Adolfo entra e se dirige à banca das flores dizendo que agora lhe pertence. Glória e Dolores olham-no desconfiadas.

Na Geliré, Duarte comenta com Nazaré que está confiante que vai voltar para a Atlântida. Nazaré fica feliz por ele, mas adianta que terá saudades e falta da sua ajuda. Adolfo chega, quer redimir-se mais uma vez, e conta que agora tem a banca de flores no Mercado.

Na Atlântida, Rui diz que não vai descartar a ideia de que foi Duarte quem roubou o quadro. De repente, Natália recebe uma chama da polícia a dizer que encontraram um cabelo e fizeram teste de ADN, pedindo que se descoloque à esquadra.

Na cozinha, de manhã, Érica pergunta a Cris como foi parar ao seu quarto na noite passada. Cris, carinhoso, diz-lhe que adormeceu do cansaço e que não a quis acordar. Érica pede-lhe desculpa por ter estragado a sua noite com Sónia mas Cris desvaloriza pois terá mais dias para isso.

Na receção, Cris está animado com a noite com Érica e Yara quando Sónia chega e faz uma cena de ciúmes. Cris tenta explicar-lhe que Yara é sua filha e que Érica é a mãe da sua filha mas que não existe nada para além disso.

Gil vai até ao bar do Hotel e convida Ana para surfar mas esta diz-lhe que não porque tem trabalho e não pode sair. Sónia observa-os e, quando Gil sai, aproveita para contar a Ana que ele se passou no Mercado por Toni o ter filmado, sem querer. Ana fica intrigada.

Cortez vai até ao Mercado e diz a Toni que quer provar o seu café. Ermelinda, ao vê-lo ali, pergunta a Toni quem ele é e Toni explica que foi o homem que raptou Joaquim e que é uma pessoa perigosa e em quem não se deve confiar. Ermelinda fica intrigada e a pensar o que estaria Cortez a fazer no Lar, no outro dia.

Bernardo encontra-se com Cortez na Loja de surf e conta-lhe que a polícia judiciária anda a investigar a sua ligação com o desaparecimento de roberto. Cortez pede-lhe uma lista de nomes e levanta-se para ir à casa de banho. Bernardo rouba-lhe o telemóvel e coloca uma escuta.

Natália está de volta à empresa e conta a Rui que o cabelo que encontraram é de Bernardo. Rui, furioso, diz que tinha a certeza que Duarte estava por trás deste assalto. Natália diz-lhe que nada disto faz sentido, mas Rui sai apressado dizendo que as coisas não ficam assim.

Nazaré diz a Duarte que tem tudo orientado para o acompanhar ao tribunal quando são interrompidos por Rui, de cabeça perdida, que começa a acusar o irmão de ter roubado um quadro da Atlântida e de ter usado o primo para o efeito. Trocam insultos.

Bernardo vai até ao Lar e confronta Bernardo com o roubo do quadro. Bernardo fica nervoso, mas nunca confessa que foi ele quem fez o assalto.

Ismael está em casa e recebe um telefonema que o deixa eufórico. Sai a correr e direção ao Mercado e abraça Glória e Toni dizendo que, à conta do vídeo que Toni fez, foi contactado pela Olimpus (marca de roupa interior) para fazer uma campanha.