“Nazaré”: Resumo dos próximos episódios

"

Episódio 130 (23 a 27 de março)

Duarte diz a Bárbara que a escolheu a ela.

Verónica e Bernardo determinados a encontrar Félix.

Ana pede ajuda à família.

Bárbara está na cozinha a fazer o seu jantar quando Duarte entra e lhe conta que esteve com o advogado e com Nazaré. Bárbara controla a irritação, mas, quando vai a sair, Duarte diz-lhe que a escolheu a ela.

Toni fala com Nazaré e percebe que Matilde os está a querer aproximar. Nazaré explica que as coisas não são assim tão fáceis, mas Toni pede-lhe que tente esquecer Duarte.

Bárbara comenta com Duarte que Érica já se mudou para casa de Luís. Duarte fica contente pela prima e Bárbara pergunta-lhe o que acha dela começar a tentar engravidar. Duarte fica surpreso por Bárbara querer engravidar já, mas ela fá-lo prometer que vai pensar no assunto enquanto o convida para um banho a dois.

Carol está a fazer um vídeo com Matias para o seu canal. Quando vai para o quarto editar o vídeo, Matias e sofia bebem café e acabam por trocar um beijo. São quase apanhados por Carol.

Matilde pede a Nazaré que lhe faça companhia pois João já foi para a cama. Nazaré pede à mãe que pare de “atirar” Toni para cima dela. Matilde sabe que Nazaré gosta dele e só tem de começar a olhar para ele de outra forma.

Verónica diz a Nuno que não está a alucinar e que, embora não tenha visto a cara, tem a certeza que era Félix. Bernardo entra, de rompante, no quarto da mãe e apanha-os na cama. Bernardo diz que viu Félix e Verónica fica tensa.

Já na sala, Bernardo fala com a mãe e conta que viu Félix na Atlântida e Verónica diz que inclusive já recebeu mensagens deles. A vilã chega á conclusão que só há uma maneira de saberem o que se passa.

No Hotel, Ana fala com a família e diz que já chegou à conclusão que não vai ultrapassar o problema sozinha e que precisa de ajuda. Gonçalo vai falar com o seu psicólogo para saber se a pode ajudar. Na emoção de todos.

Dolores vai ter com Nazaré a casa e pede-lhe que se afaste de Duarte e que deixe que Bárbara viva um amor e um casamento saudável. Nazaré corta a conversa e avisa Dolores de que o seu pedido vem tarde pois ela e Duarte já cortaram relações.

No Lar, o gang está todo com medo de Ivana depois daquilo que encontraram no seu cacifo. Ivana, tentando dar-lhes a volta, mostra-lhes uma fotografia da mãe e conta a sua história de vida. Todos fiam emocionados e arrependidos daquilo que fizeram.

Já na sala de pessoal, Ivana está satisfeita pois conseguiu convencer todos de que é uma boa pessoa. Ismael diz que é a primeira vez que a vê a rir e Ivana fala da mãe e dos bolos que fez para lhes oferecer.