"

New York Festivals International TV & Film Awards 2019: “Vidas Opostas” vence prémio

Vidas Opostas

“Vidas Opostas”

“Vidas Opostas” conquistou a Medalha de Bronze, na categoria Telenovela, nos prémios New York Festivals International TV & Film Awards 2019.

A cerimónia que premiou a produção da SP Televisão para a SIC que decorreu esta terça-feira em Las Vegas, Estados Unidos da América.

Pelo quarto ano consecutivo, as telenovelas da estação da Impresa são premiadas neste Festival. O evento conta com a participação de projetos oriundos de mais de 50 países.

O prémio, admite o canal, vem «reforçando, uma vez mais, o reconhecimento internacional da ficção nacional, em particular, da SIC e da SP Televisão».

Em 2016, “Coração D’Ouro” e “Mar Salgado” arrecadaram medalhas de ouro e bronze, respetivamente. No ano seguinte, foi a vez de “Amor Maior” vencer a medalha de bronze e, em 2018, foi “Paixão” que trouxe o bronze para Portugal.

Ainda em emissão na SIC, a novela escrita por Alexandre Castro, conta com Sara Matos, Joana Santos nos principais papéis. Uma história de ação e suspense, que gira em torno do mundo do desporto, da moda e do doping.

Esta é a 8ª edição do New York Festivals International TV & Film Awards 2019, que homenageia e celebra a excelência na produção de cinema e televisão.

Para a estação esta é «um reconhecimento importante e que coloca a ficção da SIC, uma vez mais, entre as melhores do mundo».

Pode consultar aqui a lista completa dos vencedores.