
Nilton Bala teve ontem ordem de expulsão do “Biggest Deal” numa emissão conduzida em direto por Teresa Guilherme.
O personal trainer esteve esta manhã no “Você na TV!” e arrasou a mecânica do formato da TVI e ainda mais a ex-colega, Isabel Figueira.
«A Isabel desde o primeiro dia perseguiu-me naquela casa», começou por dizer o ex-concorrente no programa da manhã.
Nilton Bala diferencia-se ainda dos ex-companheiros: «A minha diferença para os outros concorrentes é que eles queriam exposição mediática, eu não».
Ninguém é poupado na análise feita em direto, esta manhã: «Todos se juntaram para fazer bullying sobre mim». apesar de Tudo NNilton confia na opinião dos portugueses: «Todas as pessoas que acompanham o programa estão comigo».
O personal trainer tem ainda uma justificação para a atitude de Isabel Figeira: «Ela implicava comigo porque sabia que eu ia ganhar o programa…» (…) «A produção chamava-me a todo o instante para me dizer que eu era o melhor concorrente».
Para o participante expulso do “Biggest Deal”, o protagonismo incidia nele próprio. «Queiram vocês ou não, eu era o protagonista. O programa estava morto e eu fui o único que estava a dar audiência ao programa», afirmou.
Nilton Bala discorda da expulsão: «Eu não agredi a Isabel. Eu tive uma atitude agressiva, o que é diferente» e acrescenta que «a decisão da produção não faz sentido nenhum».
A terminar o PT dos famosos acha que sem ele o “Biggest Deal” «acabou e não tem mais graça».
Veja o vídeo: