"

Nova personagem chega a “Quer o Destino”

quer o destino

Sofia Baessa reforça “Quer o Destino”

Brevemente “Quer o Destino”, da TVI, vai ter um reforço de elenco com a chegada de uma nova personagem à trama.

Raquel Freitas (Sofia Baessa) é uma empresária angolana que tem negócios com os Santa Cruz. É casada com Álvaro (Fredy Costa), que atualmente já faz parte do elenco da novela da quatro.

Por sua vez, esta personagem de Fredy Costa vai ser amante de Rita, interpretada pela atriz Maya Booth.

Raquel vai fazer sucesso junto do sexo masculino e arrancar muitos suspiros a Lucas (Filipe Vargas) e a Carlos (João Vicente). Porém é Marcos (Pedro Teixeira) que chama a atenção da empresária. Há uma razão para este facto: Raquel é amiga de Nuno (Diogo Lopes) e é a sua aliada contra o Santa Cruz, que, entretanto, vai ser responsável pela morte da mulher, Carla (Ana Sofia Martins).

Para conseguir vingar-se, Raquel vai seduzir Marcos. Primeiro, convida-o para trabalhar com ela na Cruzeiro do Sul, mas em segredo. O empresário não percebe a razão de tanto secretismo, mas aceita a proposta.

Quando começa a perceber que a mulher de Álvaro está a seduzi-lo, Marcos tenta resistir e afirma que ela é uma mulher casada. Mas Raquel não desiste: «Não estamos sozinhos? Não vejo necessidade de contar que nos divertimos um bocado. És um homem muito atraente. Tens um corpo atlético e esse ar de bad boy deixa-me doida.»

Marcos não resiste e beija-a intensamente. Começam a despir-se e fazem sexo. Mais tarde, Raquel vai ter com Nuno a uma esplanada e diz-lhe: «Temos motivos para brindar. Garanti que ia correr como planeámos. E não costumo falhar. O Marcos já está nas minhas mãos.»

A informação é avançada pela revista TV7Dias.