"

Nova temporada de “Golpe de Sorte” vai ter de esperar para estrear

Golpe de Sorte

“Golpe de Sorte”

Com “Nazaré” toda escrita e gravada e “Terra Brava” bastante adiantada, “Golpe de Sorte” é a maior dor de cabeça na ficção da SIC.

A quarta temporada da série protagonizada por Maria João Abreu já tem alguns episódios gravados, mas não tem condições de estrear sem mais gravações efetuadas.

“Golpe de Sorte” arrancou há várias semanas nos estúdios da Coral e deveria estrear no início do verão. Agora voltou tudo quase à estaca zero e a única certeza é que será adiada.

A produção recebeu o reforço de vários atores e vai ganhar histórias paralelas que não existiam nas anteriores temporadas. O surto de Coronavírus que afetou todas as televisões, um pouco por todo o mundo paralisou por completo os trabalhos.

Com “Nazaré” 100% pronta e sem levantar problemas e “Terra Brava” com uma grande frente de episódios gravados, “Golpe de Sorte” é o único produto de ficção da SIC a ver a sua data de estreia adiada. A rentereé de setembro deverá ser a nova data para o arranque da quarta temporada nos ectãs da estação de Paço de Arcos.