"

Nova temporada de “My 3000-lb Family” estreia no #TLC

My 3000-lb Family

“My 3000-lb Family”, TLC

“My 3000-lb Family”: quando a união faz a força e quebra tabus, com o objetivo de ser mais feliz e mais saudável. Estreia no TLC.

Esta emocionante série segue a história de uma nova família que enfrenta as consequências da obesidade mórbida, enquanto os seus membros embarcam numa notável jornada para perder peso. E quanto aos Anderson que protagonizaram a primeira temporada? Terão eles, ao fim de um ano, conseguido alcançar o seu objetivo?

“My 3000-lb Family” tem estreia marcada no TLC, para sexta-feira, 22 de março às 20h.

Com mais de 317 kg, Casey é o mais pesado. Ele passa a maior parte do seu tempo a comer gigantescas quantidades de comida no seu quarto enquanto joga jogos de vídeo horas a fio. Ed, primo de Casey, é o mais ativo e pai de duas crianças, mas o seu peso – 200 kg – ameaça a sua vida.

Ele sabe que tem de mudar antes que as suas filhas sigam o seu exemplo e também se tornem obesas. A prima Amy pode ser a menos pesada da família, mas com quase 180 kg ela vê o seu futuro muito complicado. Já Amanda enfrenta um diagnóstico de cancro do endométrio, que será incurável, caso continue a pesar 295 kg.

Os quatro primos fazem então um pacto entre si para enfrentarem juntos este enorme desafio e combaterem o legado de obesidade na família.

A família Anderson, que os espetadores do TLC conheceram na primeira temporada, está de volta e continuam motivados para perder peso, sob a orientação do Dr. Procter.

Na última temporada, os Anderson – Drew, Naomi e Chitoka iniciaram juntos um desafiante processo com vista a perder o muito peso excessivo que tinham, através de cirurgias e obtiveram resultados que, literalmente, lhes salvaram as vidas. Agora, um ano depois, eles descobrem que a cirurgia para perda de peso não era um truque de magia no qual perderiam todo o peso rapidamente e que continuar com o processo de perda de peso torna-se ainda mais desafiador com o passar do tempo, em particular, no período pós-cirúrgico.

A segunda temporada de “My 3000-lb Family”, a partir de 22 de março, pelas 20h em exclusivo no TLC.