Novembro de 2018: TVI com liderança indiscutível [Live+Vosdal]

Novembro de 2018: TVI com liderança indiscutível [Live+Vosdal]

Pelo 148º mês consecutivo, a TVI manteve a liderança, com um share de 19,5% em Universo (SIC com 17,2% e a RTP1 com 12,6%), de acordo com os dados da GfK.

No prime time também são já 62 meses seguidos de liderança ao registar 22,7% no Universo, e o mesmo se passou com o principal target comercial, Adultos – de 20,4% e 23,4%, no total do dia e horário nobre, respetivamente.

Informação:

TVI “Deus e o Diabo” um formato inovador que estreia na liderança

A rúbrica “ Deus e o Diabo” apresentado por José Eduardo Moniz  liderou com uma audiência destacada da concorrência com mais de  1 milhão de pessoas.  No mesmo horário a TVI teve uma audiência 10,3% enquanto a concorrência mais direta teve 8.3%.

Os dois principais blocos de informação continuam a liderar perante a concorrência. “Jornal da Uma” registou 598 mil espectadores e um share de 23,8% e o “Jornal das 8”,  980 mil espectadores com um share de 21,1%.

“Ana Leal”, o novo espaço de informação dedicado ao jornalismo de investigação da TVI, garantiu a liderança do seu horário, com uma audiência média de 1 milhão 121 mil indivíduos, a que correspondeu uma quota de mercado de 24,1%.

Outro dos destaques deste mês vai para o “Repórter TVI”, que obteve 1 milhão 182 mil indivíduos e 23,7% de share.

Desporto:

Liga dos Campeões em exclusivo na TVI tem a preferência dos portugueses

A destacar a transmissão exclusiva da “Liga dos Campeões”, que obteve um share líder de 39% com base numa audiência média de 1 milhão e 908 mil indivíduos. No target masculinos, o share sobe para 47%.

Entretenimento:

“Pesadelo na Cozinha “ arrebatou durante toda a serie, o primeiro lugar nos serões de domingo

Terminada a segunda série de “Pesadelo na Cozinha”, reafirmou-se como o programa mais visto nos serões de domingo na televisão portuguesa, com uma audiência média de 1 milhão e 371 mil espectadores e um share de 29,3%.

De salientar, os excelentes resultados do programa “Conta-me Como És” apresentado por Fátima Lopes, e emitido ao início das tardes de sábado, que registou um substancial crescimento para a estação nesse horário, com mais de 500 mil espectadores, em média, todas as semanas.

Nas manhãs, “Você na TV” continua a ter a preferência dos portugueses ao registar uma audiência média diária de 379 mil espectadores, correspondendo a um share de 27,6%.

Grande destaque para “A Tarde é Sua”, que manteve a liderança de consumo, com 402 mil espectadores e um share de 16,9%, e o “Somos Portugal” que se reafirma como o programa líder indiscutível das tardes de domingo, tendo obtido uma audiência de 793 mil indivíduos e 21,1% de share.

Ficção:

Mais um International Emmy Award arrecadado, é a prova inequívoca do poder da liderança da ficção da TVI

A  produção de ficção policial “A Teia”, que estreou em novembro, lidera claramente perante a concorrência, com uma audiência média de 917 mil espectadores a que corresponde um share de 25,4% no target universo.

“Valor da Vida”, registou ao longo deste mês, uma audiência média de 1 milhão 100 mil espectadores e um share de 24,4%, sendo a novela mais vista em Portugal.

A novela “Jogo Duplo”, terminada este mês, liderou no seu horário de exibição perante o produto de ficção da concorrência, com uma audiência média de 821 mil espectadores e um share de 23,6%.

No final da primeira série “Onde Está Elisa?”, obteve uma audiência média de 450 mil espectadores e um share de 20%, ganhando no seu horário perante o programa emitido no mesmo horário noutro canal.

Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal

Pode consultar mais dados no fórum Zapping.