"

Nuno Graciano regressou à SIC [vídeo]

Nuno Graciano

Nuno Graciano

Nuno Graciano regressou esta manhã à SIC pela porta de “O Programa da Cristina”. Foi o retorno a uma casa onde conhece todos os cantos.

Afastado da televisão aberta à vários anos, Graciano ficou conhecido como tio careca no daytime da SIC. Coapresentou durante anos o “Contacto” nas tardes e o “Companhia das Manhãs” no período matutino.

Para além de programas diurnos, o apresentador foi ainda rosto de vários programas de apanhados como o “Tás Aqui, Tás Apanhado” ou “Flagrante Delírio”.

Depois de uma saída algo surpreendente da SIC, Nuno Graciano regressou à televisão, anos depois, na CMTV. Apresentou o “Manhã CM” ao lado de Maya até deixar a estação de cabo da Cofina.

Dedicado à produção de queijo da Serra da Estrela há já alguns anos, o comunicador regressou recentemente à TV. O Canal 11 (estação da Federação Portuguesa de Futebol) é a nova casa do tio careca.

Não obstante este regresso, Nuno Graciano esteve esta manhã em “O Programa da Cristina”. Desde que saiu da SIC, esta é a terceira participação pontual num programa da casa. O apresentador já esteve no “Alta Definição” e no “Júlia”, em entrevista e, desta feita, foi às manhãs da antiga estação para mostrar os seus produtos.

No “Alta Definição” o atual rosto do Canal 11 afirmou que pessoas do meio o tentaram «destruir» no passo. «Fui muito massacrado ultimamente, fizeram-me de facto mal. Amachucaram-me, sabes, achincalharam-me, tentaram-me destruir. Porquê não sei ainda, acho que nunca saberei, mas tentaram destruir-me», afirmou Nuno Graciano a Daniel Oliveira.

 nas t