"

Núria Real, a ‘eterna’ Patrícia de “Morangos com Açúcar” adorava «voltar à TVI»

Núria Real

Núria Real interpretou Patrícia em “Morangos com Açúcar”

Núria Real deu vida à pequena Patrícia na série “Morangos com Açúcar”. Corria o ano de 2003 e a produção estava no auge.

Com apenas 8 anos a atriz provou o sabor do sucesso que lhe valeu ainda a participação na comédia “Vasquinho e Companhia”.

Em “Morangos com Açúcar” a sua contracena era feita maioritariamente por Diogo Martins e Carolina Castelinho.

Núria Real não aparece na ficção nacional há mais de 10 anos, mas o bichinho da representação continua bem vivo como confidenciou ao site Selfie..

A profissional – hoje com 24 anos – conta que «Os morangos foi como uma escola para mim e para muitos outros atores… foi o nosso berço de lançamento para o mundo artístico. Tenho muitas saudades de tudo o que vivi e do que aprendi, nas duas séries em que participei».

A viver em Londres há vários anos, Núria Real conta que gosta da cidade, embora as saudades apertem. «Adoro viver aqui, mas tenho muitas saudades de Portugal. Aqui, estudei Televisão e Media e tirei vários cursos de teatro. Sei que nasci para ser atriz. Amo representar e amo tudo o que tem a ver com ficção e televisão».

Ainda ao Selfie a Patrícia de “Morangos com Açúcar” confessa: «A minha carreira de sonho continua a ser a representação» e acrescenta que «adorava voltar à TVI! Tenho as portas abertas a novos convites».