“O Beijo do Escorpião”: Conheça o final de Alice

As gravações de “O Beijo do Escorpião” estão prestes a terminar. Toda a equipa já recebeu guião do último episódio e a revista Telenovelas revela-lhe o desfechado dado a Alice, a grande vilã.

Depois de, juntamente com Romão, ser detida pelo rapto de André, Alice é libertada. O objetivo de Inês é soltar os dois cúmplices mas mantê-los sob apertada vigilância. Os vilões comparecem a uma reunião de administração do shopping convictos de que vão dar o golpe, mas André segue o seu plano e, à última hora, retira o apoio à tia, não lhe vendendo a sua parte das ações.

Romão fica aflito com esta reviravolta, pois percebe que o objetivo de se apoderar de parte do shopping foi por água abaixo. Calculista, o ex-marido de Natália decide então fugir imediatamente do País, para poder desfrutar dos milhões que roubou ao BBA.

Sem dinheiro nem ninguém com quem contar, a vilã pede-lhe que a leve também, ou corre o risco de ser presa e ficar na miséria. Ele, frio, recusa, pois, grávida, ela será um peso. É então que, num ato de raiva e desespero, Alice pega numa faca, apunhalando-o com violência até à morte, tal como fez ao padrasto.

Fora de si, nem quer acreditar quando a polícia entra por ali dentro e a apanha em flagrante, levando-a sob custódia.

Em tribunal, provados todos os crimes que cometeu, Alice é condenada a uma pena pesada. Ela acaba por dar à luz uma menina ainda atrás das grades.