“O Beijo do Escorpião”: Natália abandona Romão

Nos próximos episódios de “O Beijo do Escorpião”, Natália e Manuel beijam-se. O momento é intenso e deixa-os a tremer de emoção…  Abalada, ela afasta-se e alega que o beijo não devia ter acontecido. Já o cunhado não reage, tentando compreender o que está a sentir.

Atordoada, Natália entra em casa e só pensa em refugiar-se no quarto, mas é interrogada por Romão. Desconfiado, o marido volta a ameaçá-la, repetindo que está proibida de visitar Manuel.

Pela primeira vez, ela reage com coragem e determinação. Surpreendido, o gestor agarra o braço da mulher com força e quando se avizinha o pior, entra Henrique, que exige que o genro se afaste.

Indiferente, Natália vira-lhe costas e sobe para o quarto. Entretanto, recorda o beijo que trocou com Manuel, mas sente-se culpada por estar a apaixonar-se pelo mesmo homem que foi casado com a irmã e é pai do seu sobrinho.

Ao mesmo tempo, em sua casa, o segurança do centro comercial também está ausente. Embora tenha ficado viúvo há pouco tempo, Manuel reconhece que a cunhada não lhe é indiferente.

Perspicaz, Madalena é a primeira a notar que a filha está diferente, com um brilho no olhar. Natália ainda tenta disfarçar, mas como a mãe insiste, acaba por revelar que ela e Manuel se beijaram. De imediato, diz ter sido um erro e que nem sabe como encará-lo.

 

Percebendo a angústia da filha, Madalena diz-lhe que não se deve culpar por estar apaixonada e aconselha-a a escutar o seu coração, relembrando que nunca foi feliz ao lado de Romão. Por isso, incentiva-a a libertar-se do marido e a lutar pela sua felicidade. Enquanto isso, Manuel desabafa com Marta e confidencia o que aconteceu. A irmã recorda-o que se Henrique e Romão descobrirem o que aconteceu, vão querer vingar-se.

Incapaz de lidar com o constrangimento, Natália tenta adiar um encontro com o cunhado, mas o destino acaba por juntá-los outra vez e conversam sobre o beijo que trocaram. É evidente que ambos sentem algo um pelo outro, mas estão confusos e temem sofrer represálias.

Será por pouco tempo que Natália e Manuel vão conseguir reprimir o que sentem e será Romão que vai despoletar uma reviravolta.

Aos poucos, Natália começa a enfrentar o marido. Sentindo que está a perder o controlo da situação, o gestor insiste em isolá-la de Rita e do cunhado, ao mesmo tempo que exerce uma enorme violência psicológica.

Um dia, cansada de ser vigiada e controlada pelo marido, ela explode e avisa Romão que não vai permanecer ao lado de um homem que não merece o seu amor e respeito. O casal troca duras acusações e, descontrolada, Natália sai de casa.

Em lágrimas, bate à porta de Manuel. Nervosa, Natália conta que discutiu com Romão e que já não suporta manter um casamento de fachada só para agradar ao pai. Carinhoso, Manuel abraça-a. Os dois deixam-se levar pelo momento e voltam a trocar um beijo apaixonado.

Com informações Revista Maria