“O Beijo do Escorpião”: Paulo é dado como morto em acidente de avião

Paulo O Beijo do Escorpião

“O Beijo do Escorpião” está ao rubro e novas emoções preparam-se para acontecer, revela  revista Ana esta semana.

Depois da morte de Fernando, Miguel não se sente em condições de trabalhar. Paulo é chamado para substituí-lo, mas o jato despenha-se e os destroços não são encontrados.

Ao saber da morte do irmão, Miguel recebe uma chamada do patrão a informar que tem de fazer um voo para Espanha nesse mesmo dia. O tio de Duarte diz-lhe que não tem condições, por causa do falecimento de Fernando, e Jacques decide que quem irá fazer o voo será Paulo.

Este aceita de imediato e encara a viagem como uma grande oportunidade, mas o desfecho será diferente. Durante o voo, a rota é alterada e o avião despenha- se sem deixar qualquer rasto. Vários passageiros morrem e os restantes ficam em estado grave, entre eles, Paulo.

 A notícia do desaparecimento do avião espalha- se e não conseguem encontrar o local dos destroços. Todos temem o pior e acreditam que é impossível haver sobreviventes. Ao saber do sucedido, Miguel fica em choque por pensar que o amigo morreu, contudo, ele será dos poucos a sobreviver, apesar da gravidade dos ferimentos, e durante dias andará a arrastar-se até conseguir ajuda.