«O desaparecimento de uma das sósias não foi pedido meu», Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre confirma o desaparecimento de uma das sósias de “Destinos Cruzados”

Apesar de admitir cansaço com o ritmo que as gravações de “Destinos Cruzados” ganharam, Alexandra Lencastre desmente ter sido ela a pedir a morte de uma das sósias na novela de horário nobre da TVI.

«Adivinha-se o desaparecimento de uma das sósias, mas não foi um pedido meu como se tem especulado», defende-se a diva de Queluz de Baixo que promete que ainda se pode «esperar muito destas duas personagens» enquanto coexistirem em “Destinos Cruzados”.

À Notícias TV a atriz confessa a satisfação pelo projeto: «Para mim este projeto é do signo Balança, na medida em que, todas as situações, do guarda-roupa ao cabelo e do make up às situações de representação de drama mais profundo, tenho de jogar com uma divisão, uma dualidade, um equilíbrio ou desequilíbrio, no fundo com um jogo de espelho, que não deixa nunca de ser um terreno perigoso para qualquer ator».

Cansada com o alucinante ritmo de gravações, Alexandra Lencastre dá graças À equipa que trabalha com ela: «Amém a toda a minha maravilhosa equipa que me faz existir».