"

“O Noivo É Que Sabe”: Cláudia Vieira fala do seu novo projeto

Cláudia Vieira

Cláudia Vieira apresenta o novo formato da SIC

Cláudia Vieira regressa a apresentação num novo formato da SIC. Daniel Oliveira vai apostar na versão portuguesa do “Don’t Tell the Bride”, cujo o título na SIC Caras é “O Noivo É Que Sabe” e decidiu convidar a também atriz para o conduzir.

À Sábado, Cláudia Vieira conta como surgiu o convite para “O Noivo É Que sabe”.

«Já estava a passar a promo das inscrições na televisão. O Daniel Oliveira ainda não tinha falado comigo e eu senti: Se calhar, este pode ser um formato para mim. Supostamente, em abril, ia começar a trabalhar noutro projeto, que ficou adiado.»

Quando questionada o porquê de ter sentido que aquele seria o seu programa, Cláudia Vieira esclarece: «olho para as caras do canal e vejo que a Andreia Rodrigues já fez um programa deste género, a Diana Chaves também, e o meu último trabalho na apresentação já foi há três anos, o “Chamar a Música”, com o João Paulo Rodrigues.»

A apresentadora afirma à revista que nunca viu o formato e o facto de nunca ter casado pode ser um ponto a favor para “O Noivo É Que Sabe”.

«Não deixa de ser curioso, porque eu nunca casei, embora já me tenha vestido de noiva muitas vezes, tanto na ficção como em desfiles e produções. Este tema é-me próximo pelo lado profissional e nada próximo pelo pessoal. O Daniel achou interessante ter essa característica: nunca ter casado e não ter um ponto de referência.»

As gravações de “O Noivo É Que Sabe” estão prestes a começar: «Vamos fazer uns quantos casamentos este verão, vou ficar uma especialista. Eu tinha alguns casamentos de amigos, que ficaram sem efeito por causa do momento que vivemos, mas passo de dois ou três para uns 10.»

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *